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Serviço incompleto e pedido de mais dinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. T.

Para: Oficina MForce Albufeira

16/06/2022

Venho por este meio informar que Serviço orçamentado incompleto e sem garantia, pedido da oficina de mais dinheiro para completá-la, e outro serviço pago mas não realizadoOficina: MForce Albufeira ao lado do posto Repsol. No dia 1/6/2022 pedi para arranjarem os elevadores dos vidros do carro, o atendente referiu que bastava arranjar o elevador do lado do condutor que resolvia todos os restantes, eu ainda cheguei a perguntar se não seria necessário arranjar os outros botões ou elevadores dos outros vidros, a resposta foi negativa da parte dele, e então avançamos para para a Fatura-Recibo N.º FR9021 FR2122/1158, consta lá o Orçamento OR9021/2759 que não me foi fornecido, paguei 60€ de sinal para o serviço total de cerca de 222€, foi também encomendado o serviço de polimento da ótica de dois faróis por cerca de 43 euros. No dia 11/6/2022 telefonaram para levar lá o carro para fazer o serviço, e assim o fiz, passadas umas horas voltei lá e paguei o diferencial Fatura-Recibo Nº FR9021 FR2122/1243, na hora reparei que só conseguia fechar os vidros nos botões centrais do lado do condutor, não se conseguia fechar os vidros no lado dos passageiros, e prontamente avisei o funcionário, como era sábado e parecia que o funcionário que estava a atender era apenas um mero mecânico que não sabia nada, só me disse que o que estava escrito na folha de obra era para arranjar o que foi arranjado, e por isso voltei no dia 13/6 à oficina e expliquei novamente a situação dizendo que queria que arranjassem o problema dos outros vidros não fecharem do lado dos passageiros, a resposta foi que iam enviar um email à central e depois logo se via. No dia 15/6 telefonaram-me a dizer que já tinham recebido um orçamento e que o preço a pagar seria 64€, 32€ por cada vidro, dizendo que não fariam o serviço sem pagar qualquer importância ou seja, o serviço realizado não teria garantia, poucos minutos depois desloquei-me à oficina e na falta de entendimento de que eu pedi para arranjarem os vidros todos, não solicitei que arranjassem apenas o do lado do condutor e foi o atendente que teimosamente disse que não era necessário arranjar os outros, como o que essa pessoa referiu não se veio a concretizar, o serviço não ficou completo por incompetência de um funcionário que não sei o nome mas que falou comigo nesse dia e tentou justificar o injustificável, como tal a oficina tem de assumir o arranjo completo do que foi solicitado sem custos adicionais, pois o serviço deveria ter garantia, vim a descobrir nesse dia que o gerente da oficina, Sr. Miguel, que foi a pessoa que me atendeu no sábado dia 11/6 e que pensava que era um mero mecânico que não sabia o que estava ali a fazer, como é possível ser gerente se não toma iniciativa de nada, não tenta resolver nada, nem foi ouvir a conversa que tive com o funcionário que se equivocou, que cliente no seu juízo perfeito iria pedir para arranjar os botões centrais do elevador sem arranjar os outros caso fosse necessário? Só um funcionário sem noção da realidade pode achar isso, e a garantia do serviço? Outra prova da incompetência desta oficina foi que o serviço de polimento que tinha pagado cerca de 43€ não foi feito, depois de tantas interações eles não me disseram nada sobre esse serviço, só quando pedi o dinheiro de volta eles me devolveram os 43€ em dinheiro, pedi o livro de reclamações e descrevi a situação dos elevadores na Folha de Reclamação 28086777, por acaso não tive espaço nessa folha para descrever o dos faróis.


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