Fiz uma compra de um alisador de cabelo Phillips HP 8361/00 no dia 30 de Abril de 2021. Depois do equipamento ter sido entregue, usei-o algumas vezes (não mais que 5) num espaço de duas semanas, onde depois reparei num defeito num dos modos de funcionamento do equipamento. O alisador tem vibrações sónicas que podem ser ligadas ou desligadas. Quando estão ligadas, o alisador vibra quando o cabelo está a ser alisado (isto é, quando o alisador se encontra a ser premido/fechado durante o alisamento em si). No entanto, as vibrações não trabalham de forma contínua aquando do alisamento, isto é, elas funcionavam intermetitentemente, ligando e desligando repetidamente (algo que sei que não acontece por ter tido um dispositivo igual durante 7 anos da mesma marca). Reportei o caso e uns dias depois um funcionário representante da Phillips veio buscar o dispositivo. Passadas duas semanas, recebi uma chamada que o técnico não tinha encontrado qualquer tipo de problema, afirmando que o alisador estava a funcionar da forma devida. Expliquei a situação a um agente de call center e fui assegurada que o alisador seria novamente verificado. Passados 2-3 dias, fui contactado pelo mesmo agente que me voltou a dizer exactamente a mesma coisa, sendo que me perguntou se queria receber o dispositivo de volta. Depois de ter aceite, passaram-se 10 dias em que não recebi o meu alisador. Voltei a contactar a Philips, sendo que me disseram que eu tinha recusado receber o dispositivo de volta do suporte técnico. Que serviço HORRÍVEL! O pedido de apoio técnico foi aberto dia 1 de Junho de 2021 e hoje é dia 2 de Julho. Basicamente, estive 1 mês sem o dispositivo em vão, visto que o problema que reportei nem ter sido resolvido. Esta foi, de longe, a pior experiência que alguma vez tive com uma empresa de eletrónica: impressionantemente lentos e com uma gigante falta de profissionalismo!