Exmos. Senhores,
Adquiri um serviço MEO, ainda em período de fidelização, que infelizmente tinha gestão a cargo da Futurland.
Ao pedir a transferência de titularidade e de tecnologia de ADSL para Fibra, foi-me dito pela gestora da Futurland que a melhor forma de o fazer seria por via de um novo contrato, cancelando o contrato atual. Garantiu-me que não sofreria qualquer penalização por cancelar um contrato ainda em período de fidelização, uma vez que ela própria trataria de tudo com a MEO para que tal não acontecesse.
Não só fui penalizado por incumprimento contratual, como me faturaram a dobrar durante 3 meses, pagando faturas mensais do contrato anterior e do novo contrato, já que ambos os contratos se encontravam ativos durante este período.
Tudo isto por total incompetência da gestora da Futurland, que colocou sempre os seus próprios interesses à frente de tudo o resto!
O problema apenas ficou resolvido após várias reclamações feitas através do serviço de apoio ao cliente da MEO que assumiu o erro da gestora da Futurland e me devolveu os referidos montantes. Nem eles conseguiam compreender a forma absurda como esta senhora havia lidado com toda esta situação...
Mais, esta gestora que servia de intermediária, chegou inclusive a dificultar a comunicação entre mim e a MEO, atrasando assim a resolução do problema em questão.
Resta dizer que após o contrato ser celebrado e quando todos estes problemas começaram a acontecer, a gestora pouca vezes me atendeu o telefone e quando o fez disse sempre que iria resolver o problema... coisa que nunca fez!
Péssimo aconselhamento, péssimo serviço!
Não recomendo!!
Cumprimentos
João A.