back

Serviço enganoso

Resolvida Pública

Futurland

Reclamar

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. A.

Para: Futurland

18/12/2024

Exmos. Senhores, Adquiri um serviço MEO, ainda em período de fidelização, que infelizmente tinha gestão a cargo da Futurland. Ao pedir a transferência de titularidade e de tecnologia de ADSL para Fibra, foi-me dito pela gestora da Futurland que a melhor forma de o fazer seria por via de um novo contrato, cancelando o contrato atual. Garantiu-me que não sofreria qualquer penalização por cancelar um contrato ainda em período de fidelização, uma vez que ela própria trataria de tudo com a MEO para que tal não acontecesse. Não só fui penalizado por incumprimento contratual, como me faturaram a dobrar durante 3 meses, pagando faturas mensais do contrato anterior e do novo contrato, já que ambos os contratos se encontravam ativos durante este período. Tudo isto por total incompetência da gestora da Futurland, que colocou sempre os seus próprios interesses à frente de tudo o resto! O problema apenas ficou resolvido após várias reclamações feitas através do serviço de apoio ao cliente da MEO que assumiu o erro da gestora da Futurland e me devolveu os referidos montantes. Nem eles conseguiam compreender a forma absurda como esta senhora havia lidado com toda esta situação... Mais, esta gestora que servia de intermediária, chegou inclusive a dificultar a comunicação entre mim e a MEO, atrasando assim a resolução do problema em questão. Resta dizer que após o contrato ser celebrado e quando todos estes problemas começaram a acontecer, a gestora pouca vezes me atendeu o telefone e quando o fez disse sempre que iria resolver o problema... coisa que nunca fez! Péssimo aconselhamento, péssimo serviço! Não recomendo!! Cumprimentos João A.

Mensagens (1)

Futurland

Para: M. A.

23/01/2025

Exmos. Senhores, Cliente já foi contactada e esclarecida sobre os procedimentos necessários, situação encontra-se resolvida. Tudo faremos para melhorar e evitar reclamações por parte dos nossos clientes. @@REF_ID@c22fff67339c442029@REF_ID@@ Cumprimentos, João Capela Diretor Geral Futurland +351 967041689 joao.capela@futurland.pt www.futurland.pt Av.General Humberto Delgado nº21, 2745-281 Queluz De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 18 de dezembro de 2024 16:01 Para: geral@futurland.pt Assunto: Serviço enganoso ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.