back

Serviço enganoso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Nowo

08/05/2020

Venho por este meio comunicar a vossas excelências, que fui enganado pela operadora nowo, tanto quando realizei contrato como quando consultei o site da nowo, onde tem informação enganosa.Foi-me dito que tinha internet 100mb download e 100mb upload (100/100), o que é mentira, a empresa apenas tem 100/12.Esta informação dos 100/100 está no site da nowo, tenho print screen.Estava a realizar obras de modernização da minha habitação e quando fizeram a instalação ainda não vivia na mesma. Contudo agora já fiz a mudança e com esta internet não consigo trabalhar e não condiz com o serviço que me foi “vendido” por telefone nem com a informação que têm no site.Gostaria de rescindir por justa causa uma vez que terei de contratar outro serviço com pelo menos 100mb de upload para poder trabalhar.O que posso fazer uma vez que estou fidelizado?Obrigado.David Sequeira

Mensagens (1)

D. S.

Para: Nowo

22/05/2020

Continuo à espera de resposta a este problema. Foi-me dito para enviar documentação e provas para contratos@nowo.pt para rescisão de contrato amigável, e até hoje nenhuma resposta.Mais uma vez uma falta de respeito por parte da nowo.Será que a solução será passar para o litigioso? David Sequeira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.