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serviço de televisão péssima qualidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Nowo

30/03/2021

Boa tarde, venho por este meio expressar a minha insatisfação com os serviços da Nowo por escrito.Eu contratei um serviço de telefone fixo/ internet/ tv e , visto já ter feito inúmeros contactos para a vossa linha de apoio a cliente para me resolverem a questão da imagem/telefone fixo.Em relação á imagem, desde a instalação que eu manifestei a minha insatisfação com a qualidade.A imagem aparece nas 3 televisões (contratei um serviço com 3 box ) e as minhas 3 televisões dão uma imagem pixelizada/ desfocada.Eu manifestei desde logo a minha insatisfação com os técnicos da instalação e onde me afirmaram que não podiam fazer nada pois é a qualidade que a nowo emite . Contactei logo em seguida o apoio a cliente e disse que não estava satisfeito que se a imagem é assim pretendo desactivar o serviço. Do apoio a cliente agendaram uma nova visita de um técnico tanto para a questão da imagem como por causa do telefone fixo que não fazia nem recebia chamadas.Agendaram novamente a visita de um técnico o qual colocou o telefone a efectuar chamadas ,contudo mais tarde descobri ao tentar ligar para esse número que o telefone não estava a receber chamadas e em relação á qualidade de imagem os técnicos que vieram disseram o mesmo que os anteriores,não há nada a fazer com estas boxes da nowo / emissão da nowo não há nada a fazer .Indignado volto a contactar novamente o apoio a cliente da nowo para reclamar da situação da qualidade de imagem não ter ficado resolvida e que o telefone fixo não estava a receber chamadas.Em relação ao telefone fixo, os técnicos efectuaram uma operação e o telefone ficou a receber chamadas,porém as chamadas ao fim de pouco tempo começam a fazer um ruído que tenho que desligar e voltar a ligar novamente.Em relação ao serviço da imagem de televisão, disseram que em relação á imagem que só podiam me indicar para adquirir mais uma box ed esta vez uma box 4 k, ao que eu reclamei, pois tenho ussufruido de outro operador em termos de imagem em outra morada e não tenho sequer uma box e a qualidade de imagem é normal e a minha reclamação deve-se ao facto da nowo não fornecer uma qualidade dentro dos parâmetros da normalidade,logo até considerava uma ofensa ainda me quererem cobrar mais um serviço extra para além dos que tinha acordado e nãoe stava satisfeito e não queria pagar mais nada extra que nesse caso só pretendia a desactivação do serviço, a assistente pediu para aguardar para passar para o departamento,contudo na altura não estava ninguém disponivel que ia voltar a ser contactado.Fui novamente contactado a proporem-me uma box 4k que queriam agendar uma nova visita de um técnico para colocar a box 4k e ver se eu ficava satisfeito com a qualidade e não me seria cobrada. Eu alertei para as questões dos prazos de rescisão e que não pretendia continuar com esta qualidade de serviço nem pagar mais nada extra e nem ia receber novamente um técnico para me voltar a dizer que não havia nada a fazer, a assistente disse que os técnicos iam-me colocar a box 4 k e se eu ficasse satisfeito não pagaria mais nada.Agendaram-me para segunda-feira de manhã a visita dos técnicos. durante o fim de semana ligam-me a adiar a visita do técnico para terça que não havia memso possibilidade, ora bem o prazo dos 14 dias de experiência coincide com esta data dia 30/03/2021...Coincidência?Dia 30/03/2021 recebo os técnicos fora da hora agendada e os mesmos disseram que só vinham ver uma avaria e que não vinham fazer mais nada nem traziam box,nem tinham indicação para mais nada por parte da nowo,disseram que tinham que voltar a contactar os colegas pois não tinham indicação de mais nada.Voltaram após contacto e disseram que não tinham mais nada a fazer, repetiram o que os colegas tinham dito anteriormente que a qualidade de imagem que tenho nas tvs é a qualidade da nowo. Vou neste momento pedir a rescisão deste contrato dentro do 14 dias enviando uma carta por correio registado ,visto não ter sido resolvida a minha situação e não existir serviço de qualidade da nowo.

Mensagens (1)

Nowo

Para: J. F.

12/04/2021

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