back

Serviço de televisão e internet não funcionam

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

N. P.

Para: VODAFONE

26/09/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 313054677, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: ativar de imediato o serviço uma vez que me foi informado pelos vossos serviços de apoio técnico que só tem disponibilidade de agendamento para intervenção técnica para daqui a 8 dias, o que a meu ver é completamente incompreensível a Vodafone privar de acesso a televisão e Internet durante um período tão alargado, sendo que existe uma criança em casa. Mais informo que a disponibilidade do Kit de contingencia que me foi facultado de pouco serve uma vez que não tenho uma smart TV, e verifico que a qualidade de internet que permite é meramente fraca não permitindo se quer ver em condições normais a Vodafone TV no telemóvel . Acrescento que a não resolução do assunto no próximo dia útil, vai resultar da resolução do contrato por justa causa invocando o mau serviço prestado até à data e falha total do serviço contratado no dia de hoje, acrescentando um apoio técnico miserável. Cumprimentos. Nuno Pinto 917569771

Assistência solicitada 11 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.