Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 313054677, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: ativar de imediato o serviço uma vez que me foi informado pelos vossos serviços de apoio técnico que só tem disponibilidade de agendamento para intervenção técnica para daqui a 8 dias, o que a meu ver é completamente incompreensível a Vodafone privar de acesso a televisão e Internet durante um período tão alargado, sendo que existe uma criança em casa.
Mais informo que a disponibilidade do Kit de contingencia que me foi facultado de pouco serve uma vez que não tenho uma smart TV, e verifico que a qualidade de internet que permite é meramente fraca não permitindo se quer ver em condições normais a Vodafone TV no telemóvel .
Acrescento que a não resolução do assunto no próximo dia útil, vai resultar da resolução do contrato por justa causa invocando o mau serviço prestado até à data e falha total do serviço contratado no dia de hoje, acrescentando um apoio técnico miserável.
Cumprimentos.
Nuno Pinto
917569771