back

Serviço de televisão alterado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: NOS Comunicações SA

24/03/2024

Boa tardeSou Antonio Ribeiro ( genro ), e estou a falar em nome de Marufisa da Silva Pereira Pinto, com data de nascimento em 23/01/1938 ( 86 anos ) . Vive sozinha na rua Alexandre Fleming 159 2°C 4200-029 Paranhos/Porto. A sua unica companhia é a televisão. Tem uma incapacidade de 91% ( foi entregue nos vossos serviços o ertificado multiusos com essa incapacidade).Sempre pagou nos prazos indicados e tinha como sempre o serviço de 150 canais onde constava e via os canais telecines normais e em hd ,vem como as Fox ( star agira ).No passado sabado ( 23/3/2024 ),fui alertado que deixou de ter acesso aos canais indicados.Desloquei-me à casa da minha sogra para resolver essa questão. Liguei para a vossa tecnica ( sr Miguel ), que com muita amabilidade e empatia me esclareceu que não era um problema tecnico, mas sim da renovação automatica dos telecines que sempre teve.O sr Miguel ( da vossa assistência técnica) , para que a senhora Marufisa não ficasse sem os telecines , forçou a entrada dos mesmos durante 7 dias/ bem- haja),mas aconselhou a falar convosco no sentido de repor todo o serviço que possuia e que tinha de ser renovado automaticamente em19 de Março 2024.Por este fato agradeço que a vossa cliente Marufisa Pinto ( 86 anos ) e vossa cliente ( Nif 148965300) continue a ter o serviço que possuía. Agradeço que reponham os telecines não por 7 dias ,mas para sempre.Relembro que a srnhora tem 86 anos ,vive sozinha e tem na NOS a sua companhia e não entende estas oscilações no serviço que sempre pagou.Aguardo a reposição do serviço e obrigado pelo vosso cuidado.O GenroA Ribeiro

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: A. P.

25/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.