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Serviço de péssima qualidade!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Furágua

12/08/2020

Venho por meio desta reclamação manifestar minha total insatisfação com os serviços desta empresa e mais ainda pelo tratamento recebido por mim na mesma.No dia 28 de julho a empresa Furágua foi chamada para solucionar um problema com meu furo, que estava com uma instabilidade na pressão da água do mesmo.Após esvaziar o balão e trocar um manômetro os técnicos saíram da casa dizendo que o problema estava solucionado e cobraram 81,50 euros.Infelizmente na noite do mesmo dia o problema voltou a acontecer.Ao ligar para a empresa fui informado que o problema era a membrana do balão e de que era difícil achá-la, por isso era recomendada a troca por um balão novo que eles forneceriam por 567 euros. Informei à estes que eu compraria a membrana e os chamaria quando a tivesse para efetuar a substituição.Após comprá-la avisei na quinta-feira passada, dia 6 de agosto, que poderia ser instalada. Inicialmente o Sr. Ivo me disse que instalariam na sexta-feira dia 7 de agosto ou na segunda-feira seguinte, dia 10 de agosto. Ficou combinado que eu pagaria mais 68 euros pela troca da membrana, o que não era ao meu ver o mais justo mas era aceitável para se resolver a situação.Não entraram mais em contacto comigo até quarta-feira, dia 12 de agosto, quando eu mesmo entrei em contacto.O mesmo Sr. Ivo me informou que deveriam vir somente na outra semana, se fosse possível, pois estariam muito ocupados.Me senti desrespeitado por esta empresa, já que estes vieram no mesmo dia em que os chamei três semanas antes, mas agora que receberiam menos pela troca não tinham interesse em vir.Ao desistir desta empresa e lhes dizer o quanto estava revoltado com o tratamento em ligação com uma outra funcionária estes mudaram de posição e disseram que enviariam o técnico hoje mesmo.Ao trocar a membrana o técnico Sr Rui verificou que o problema era da base do balão e não da membrana.Ou seja, gastei 172,88 euros e nada foi resolvido, pois o problema continua exatamente o mesmo.Fica claro que o primeiro técnico foi incompetente e não soube diagnosticar o problema, por não ter desmontado e verificado o balão e a membrana para ter certeza de qual era o problema.Ao tratar sobre o que poderia ser feito para se resolver a situação a empresa inicialmente me propôs a troca do balão com o pagamento dos 567 euros, mais o deslocamento e mais a instalação. Mas em relação ao valor já gasto disse que não poderiam fazer nada, como se o diagnóstico errado não fosse culpa deles.Comentei que a empresa não tinha humildade, não assumia seus erros, não se responsabilizava pelos seus tropeços.Externei minha indignação e afirmei que esta proposta era absurda!Propus que eu pagasse somente o balão e que fosse deduzido o que eu já havia gasto ao tentar solucionar o problema.Enquanto aguardava a resposta pelo telemóvel a ligação foi derrubada e depois de um minuto uma gerente me ligou. Achei que finalmente alguém competente tomaria as rédeas da situação e agiria corretamente.Ledo engano, pois esta pessoa me informou que a empresa não me queria mais como cliente, que a equipa iria embora e que eu procurasse outra empresa. Liguei depois para dizer que se essa era a decisão deveriam me devolver o que eu gastei na tentativa de solucionar o problema, mas a mesma gerente nem quis me ouvir e desligou o telemóvel em minha cara.Me senti ofendido, desrespeitado, destratado!Em meus 55 anos de vida nunca vi uma empresa tão mal administrada, mal gerenciada e com um atendimento tão negativo com seus clientes em uma situação de resolução de um conflito.Não aconselho a contratação desta empresa, por isso decidi reclamar.Quero poupar outras pessoas desta experiência lamentável e quero também a compensação pelos meus gastos.

Mensagens (1)

Furágua

Para: M. P.

18/08/2020

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