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Serviço de internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

29/08/2023

Venho por este meio comunicar a V.Exas que no dia 2/08/2023 iniciei um pacote da NOS via satélite no Parque de Campismo Valbom Sesimbra (internet,tv,telemovél e telefone) com o valor mensal de 47,49€ mensais.Desde do inicio que a internet é muito deficiente ao ponto de somente funcionar a horas tardias com por expentre a 1h da madrugada e as 7h.Depois de um ultimo contacto de um tecnico me disse que o problema estava na torre e que não sabia quando estaria resolvido.Eu sei por opinião de tecnicos de o problema esta no router wifi que já foi trocado por outro igual e eu sei que a NOS tem algo mais avançado.Informação dada por amigo que trabalha na NOS e claro,vai manter o anónimato.Já telefonei uma serie de vezes e inclusivé fui varias vezes a loja no centro comercial RIO Sul e sem resultado,pois todos os funcionários empurram com a barriga uns para os outros.Isto é extremamente importante pra mim pois este local é onde passo maior parte do meu tempo e tendo em conta que sou reformado e toda a minha admnistração depende da nét.Assim me sinto impontente perante ésta situação pois nem quero pensar que vou ter de esperar dois anos até poder ter outra alternativa.Sem mais de momento agradeço a vossa atenção e aguardo ansiosamente resposta.Com os meus respeitosos cumprimentos, Jorge M.Vera de Carvalho

Mensagens (20)

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

30/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

30/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

01/09/2023

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOSSent: 30 de agosto de 2023 09:56Recebeu uma reclamação: Serviço de internet - (CPTPT01865002-80)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

01/09/2023

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOSSent: 30 de agosto de 2023 09:56Recebeu uma reclamação: Serviço de internet - (CPTPT01865002-80)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

04/09/2023

Estará esclarecida para vocês.Para mim continua por resolver a questão da falta de rede de internet e a dupla facturação em Agosto porque na minha opinião estou pagando no mês de Agosto duplamente o telemovél.

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

04/09/2023

Estará esclarecida para vocês.Para mim continua por resolver a questão da falta de rede de internet e a dupla facturação em Agosto porque na minha opinião estou pagando no mês de Agosto duplamente o telemovél.

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

05/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

05/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

06/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 5 de setembro de 2023 10:22 sua reclamação para a/o Serviço de internet - (CPTPT01865002-80)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

06/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 5 de setembro de 2023 10:22 sua reclamação para a/o Serviço de internet - (CPTPT01865002-80)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

06/09/2023

A resposta NOS não me satifaz pelo facto de eu saber que a questão técnica tem outra solução e a proposta de a qualqer de que momento possso procurar outra operadora não tendo mais a fidelização de dois anos ainda não me foi formalizada.A dupla facturação no mês de Agosto não esta para mim devidamente esclarecida.Peço que quando me voltem a contactar telefonicamente tenham algo de positivo do meu interesse.

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

06/09/2023

A resposta NOS não me satifaz pelo facto de eu saber que a questão técnica tem outra solução e a proposta de a qualqer de que momento possso procurar outra operadora não tendo mais a fidelização de dois anos ainda não me foi formalizada.A dupla facturação no mês de Agosto não esta para mim devidamente esclarecida.Peço que quando me voltem a contactar telefonicamente tenham algo de positivo do meu interesse.

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

07/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

07/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

07/09/2023

Após contacto telefonico com a colaboradora da NOS e face a falta de capacidade tecnica da NOS para resolver a falta de rede na zona do Parque Valbom (Sesimbra) foi aceite sem formalização até ao momento de que o meu cotracto não teria mais mais fedilização.Estou aguardando a dita formalização do fim de fidelização tal como prometido.

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

07/09/2023

Após contacto telefonico com a colaboradora da NOS e face a falta de capacidade tecnica da NOS para resolver a falta de rede na zona do Parque Valbom (Sesimbra) foi aceite sem formalização até ao momento de que o meu cotracto não teria mais mais fedilização.Estou aguardando a dita formalização do fim de fidelização tal como prometido.

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

08/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

08/09/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

13/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de setembro de 2023 10:42 sua reclamação para a/o Serviço de internet - (CPTPT01865002-80)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

13/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 8 de setembro de 2023 10:14 sua reclamação para a/o Serviço de internet - (CPTPT01865002-80)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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