back

Serviço de Internet e TV indisponível na zona de Braga há mais de 20 horas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: VODAFONE

15/11/2016

Bom dia,o meu número de conta da vodafone é o 311059564, estou desde cerca das 14h da tarde de ontem sem internet nem TV na morada de Braga.Uma vez que estou envolvido em projectos no estrangeiro e trabalho muitas das vezes a partir de casa, esta situação está a tornar-se incomportável, até porque tive que usar o serviço de dados moveis, tendo já esgotado o plafond.Já tentei por várias vezes contactar a vodafone pelos números 16912 e +351 911 691 200, assim como o 16913 e 1214 (todos estes números listados na pagina da vodafone) e é sempre impossível.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: R. F.

15/11/2016

Estimado Cliente,De forma a assegurar melhor qualidade, encaminhamento e rapidez na resposta, agradecemos que reenvie a sua questão através do formulário que se encontra em Contacte-nos Para minimizar o incómodo, sugerimos que copie o texto que nos enviou para a caixa de texto do referido formulário, bastando adicionalmente classificar o assunto em Tópico e Sub-Tópico. Caso necessite de uma resposta imediata, por favor contacte-nos por telefone através do 16912 da rede Vodafone (tarifa aplicável), disponível todos os dias, 24h/dia.Lembramos ainda que a Vodafone disponibiliza um conjunto alargado de informação no seu site, nomeadamente no canal 'Ajuda' em s:ajuda.vodafone.pt/ .Email us your enquiry using the form available at Contact Us. If you need an instant answer please contact us on (+ 351 91) 1691200.This is an automatic e-mail answer. Please do not replyEste é um e-mail gerado automaticamente. Por favor não responda para este endereço.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.