Fiz uma compra na Zara, optei pela entrada ao domicílio. De acordo com a empresa, não foi possível entregar a encomenda porque não foi possível localizar o destinatário no momento da entrega (estranho porque dei informação correta do endereço e o meu pai estava em casa para receber). Entretanto, solicitei uma nova entrega indicando a opção de levantamento num Ponto de Recolha. Recebi a seguinte mensagem: “Sua encomenda Num: 357471167226 é depositada no Pont Inpost RUA ELIAS GARCIA 15. Tem 8 días para levantar, depois o envio será devolvido”Deslocando ao endereço indicado, forneci o nº da encomenda, o atendedor informou que necessita de um código para efeito de levantamento, que o número da encomenda facultado não devolve informação em sistema. A transportadora, em momento algum forneceu o tal código, apenas enviou a mensagem anteriormente mencionada. Não sei onde obter este código correndo o risco de perder a compra feita. Infelizmente, não consigo entrar em contacto com o Correos Express