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Serviço de dados móveis

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Nowo

11/05/2023

No dia 10.05.23 tive necessidade de recorrer aos dados móveis para tentar fazer o download de um ficheiro, diretamente, a partir de um link que tinha no meu tlm. O download falhou mas perdi 300mb de dados móveis, no momento, inexplicavelmente. No dia 11.05.23 liguei ao apoio ao cliente, por duas vezes, para expor a situação ao que me responderam ser normal. De facto não me parece nada normal, penso que tenho direito a ser ressarcido, em termos de plafond, e como cliente, sinto-me lesado e desconsiderado, nos meus direitos enquanto cliente.

Mensagens (2)

A. C.

Para: Nowo

11/05/2023

Esclareço, ainda, que o ficheiro em causa, que tentei baixar tinha menos de 100mb e continuo com plafond de dados móveis portanto, ao contrário daquilo que os vossos colaboradores deram a entender, não foi por não ter saldo que o download falhou e não é normal quando se tenta baixar um ficheiro de 100mb gastar, no momento, 300mb.

Nowo

Para: A. C.

16/05/2023

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