Não sou vosso cliente por opção vossa.
Liguei para o vosso serviço de apoio 2 vezes com questões acerca do vosso tarifario movel( pos-pago com internet ilimitada a 12,99, que está no site) Com as duvidas todas tiradas e saber os pormenores todos da minha parte (Açores - ilha de santa maria), aderi pela internet ao router. Hoje recebo uma mensagem que era para pagar 19,99 e não os 12,99 (este valor foi confirmado numa das chamadas), outra a dizer que tinha sido cancelada porque não foi entregue (não paguei, porque não tinha recebido o equipamento e nas chamadas que fiz disseram que só pagava quando recebesse e o valor de 12,99) e outra a dizer que o equipamento iria ser devolvido.
Liguei para a NOS Portugal, falei com 3 pessoas até me dizerem para ligar para a NOS Açores.
Liguei para a NOS Açores e disseram-me para aderir através do site, o qual antes disseram que não dava porque era para as ilhas.
Também me disseram que não conseguia adquirir este equipamento nesta ilha.