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Serviço de Apoio ao Cliente

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: NOS Comunicações SA

02/09/2025

Não sou vosso cliente por opção vossa. Liguei para o vosso serviço de apoio 2 vezes com questões acerca do vosso tarifario movel( pos-pago com internet ilimitada a 12,99, que está no site) Com as duvidas todas tiradas e saber os pormenores todos da minha parte (Açores - ilha de santa maria), aderi pela internet ao router. Hoje recebo uma mensagem que era para pagar 19,99 e não os 12,99 (este valor foi confirmado numa das chamadas), outra a dizer que tinha sido cancelada porque não foi entregue (não paguei, porque não tinha recebido o equipamento e nas chamadas que fiz disseram que só pagava quando recebesse e o valor de 12,99) e outra a dizer que o equipamento iria ser devolvido. Liguei para a NOS Portugal, falei com 3 pessoas até me dizerem para ligar para a NOS Açores. Liguei para a NOS Açores e disseram-me para aderir através do site, o qual antes disseram que não dava porque era para as ilhas. Também me disseram que não conseguia adquirir este equipamento nesta ilha.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. T.

08/09/2025

Caro cliente, De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente. Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

M. T.

Para: NOS Comunicações SA

08/09/2025

Não enviei dados por achar que não é preciso. Porque isto é mais uma recomendação do que uma reclamação, visto que vocês é que podem estar a perder clientes devido a estas faltas de informação entre setores/ pessoas.


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