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Serviço da EMEL

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. V.

Para: EMEL

09/05/2023

Hoje fui bloqueado pela EMEL primeira vez em quase 12 anos de carta. Apesar de ter a app da EMEL instalada no telemóvel, e de ter dinheiro na minha conta, a app não funciona... por alguma razão não deixa finalizar o processo de estacionamento. O meu telemovel é de 2020, está longe de ser um problema de versões de software. Já liguei por duas vezes para a EMEL a questionar sobre este assunto e das duas vezes fui reencaminhado para o departamento de suporte da app. Da primeira vez ainda me atenderam e disseram que o problema é da versão da app que tinha instalado. Desinstalei e instalei a app e tudo na mesma.. não funciona. Liguei novamente mas desta vez a primeira senhora com quem falei disse que me ia passar para a mesma equipa da primeira chamada, só que esta não atendeu. A senhora disse que ia ser contactado por email e entretanto passaram-se 2-3 anos... desisti. Tenho uma modesta quantia de pouco mais de 7 euros presos na app e que já pedi que me enviassem mas também não o fizeram..Enfim.. hoje estacionei numa zona vermelha e como a app não funciona tive que usar as poucas moedas que tinha comigo para tirar um papel do parquímetro. Estive a trabalhar e não consegui sair à hora que tinha previsto, tendo chegado pouco mais de duas horas depois do tempo final do meu ticket. Cheguei ao carro e tinha o carro bloqueado com um papel a dizer que tenho que pagar 109€ por duas horas de estacionamento. Liguei prontamente para o número indicado na folha e tentei seguir com a sequência automática de perguntas telefónicas para dar inicio ao processo de desbloqueamento e DEU ERRO! Depois de confirmar a matrícula não dava para continuar. A inutilidade desta empresa é abismal. Mas pronto, ao fim de algumas tentativas lá conseguimos que aquilo funcionasse. Agora tenho que esperar que os ilustres senhores que andam por lisboa a bloquear carros acabassem de comer para eu conseguir voltar a trabalhar. E ainda fui avisado para a possibilidade de aparecer o reboque antes destes senhores para desbloquearem a minha viatura, e nesse caso teria desembolsar mais 100€. Mas o reboque não veio e paguei SOMENTE os 109€ iniciais.. por duas horas de atraso... num lugar de estacionamento... apesar de inicialmente ter pago um ticket..Vou agir judicialmente contra a EMEL visto que não gosto de ser roubado e considero isto uma burla sustentada pelos interesses de pessoas que vivem dos nossos impostos. Tenho vídeos e fotografias de tudo aquilo que contei no texto em cima e pretendo dar-lhes uso.Se estiver a ler esta reclamação e tiver uma história parecida ou outra em que se sentiu injustiçado por favor contactar-me (francisco.vasconcelos.pt@gmail.com). Por favor enviar email com dados de contacto.Obrigado


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