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Serviço Contra Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/03/2018

Boa tarde, novamente os Correios CTT falharam para mim com os seus serviços e com a informação prestada na sua plataforma digital website.Fiz um envio a cobrança no valor de 1200 euros, encomenda recebida pelo destinatário na primeira tentativa de entrega, passados 5 dias úteis continuo sem ter acesso ao meu vale / reembolso do valor pedido ( 1200 euros ) ao ligar para o Apoio CTT Expresso, ao qual foi cobrado cerca 3,25 euros apenas pelo tempo de espera da chamada , dizem-me que apenas passados 5 dias uteis é que o Vale foi emitido pelos CTT , e o tempo de espera até entrega ao remetente será de 10 dias úteis ou seja no total 15 dias úteis ( INFORMAÇÃO DIFERENTE DO WEBSITE ( O reembolso ao cliente remetente é efetuado de 3 a 5 dias úteis, após a entrega da encomenda ao destinatário. ) ) (http://www.cttexpresso.pt/entre-empresas/servicos-adicionais/cobranca.html)Eu paguei 60 euros por um serviço que não foi prestado conforme as informações dos CTT , e de tal maneira espero receber agora os 1200 euros do vale em tempo util ( 10 dias ) mais o valor do serviço que não correspondeu com a informação prestada pelos CTTTRACKING : DB102930125PTRemetente :Nome : João Diogo Menezes CamachoMorada : Estrada Comandante Camacho de Freitas nº 905Codigo Postas : 9050-222 FunchalDestinatario :Nome : Ricardo Jose Sousa TeixeiraMorada : Rua Bartolomeu Dias nº150Codigo Postas : 4760-712 RIBEIRÃO

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

27/03/2018

Pedido Registado ID Ticket -Z1GN5YExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

19/04/2018

Estimado Cliente,Desde já agradecemos o seu contacto.No seguimento da exposição por V.Exª efetuada, feitas as devidas averiguações temos a confirmação de que o objeto, DB102930125PT, entregue à data de 19-03-2018, teve o respetivo vale emitido à data de 26-03-2018, tendo o mesmo sido enviado para a morada de destinatário e tendo sido pago à data de 29-03-2018, pelo que confirmamos a existência de um atraso na emissão do vale, situação que naturalmente esperamos não se volte a verificar.Mais informamos que a CTT Expresso não autoriza a publicação das suas respostas nas publicações da Deco.Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.Com os nossos melhores cumprimentos,João Patríciowww.cttexpresso.ptE-mail:ems@cttexpresso.ptLinha CTT Expresso 707 200 11827/03/2018 13:52:20 - :

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/04/2018

Boa tarde, Pois mas eu estou farto de ter problemas com os vossos serviços, ( pelo que confirmamos a existência de um atraso na emissão do vale, situação que naturalmente esperamos não se volte a verificar. ) como é mais que obvio vocês vão voltar a falhar e voltar a atrasar correspondencia, como sempre o fizeram e sempre o vão fazer, não tomando qualquer responsabilidade pelos danos causados, por sua vez eu perdi um negocio em que os 1200 euros de atraso causaram-me a perda, eu continuo e vou reclamar novamente, com ou sem ajuda judicial não vou parar até reaver o valor que acreditei valer o vosso serviço, eu quero o valor total do serviço cobrado no meu envio, que não correspondeu com o serviço prescrito da vossa parte.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

19/04/2018

Pedido Registado ID Ticket -GOW224Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/06/2018

Boa tarde, já passaram cerca de 2 meses deste o ultimo contacto, continuo sem qualquer informação quanto a minha reclamação.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

15/06/2018

Pedido Registado ID Ticket -P14V8REstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT


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