back

serviço contra reembolso CTT Expresso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

08/04/2021

Exmos. Senhores, No dia 09/02/2021 enviei uma encomenda à cobrança, o cliente recebeu-a e levantou-a no dia 10 e eu ainda contínuoà espera do meu contra reembolso. Ora, no vosso site diz que o prazo para entrega do contra reembolso é de 3 a 5 dias úteis, prazoesse que no meu caso já ultrapassou. Já fiz reclamação no site (https://portaldaqueixa.com/), e eles dão o assunto como resolvido,mais quando eu ligo para eles que já fiz isso inúmeras vezes, só falam que eu tenho que esperar. E estou muito a precisar destecontra reembolso pois não e um valor tão baixo para deixar parado. Grato por vossa ajuda.Desejo-lhe uma boa continuação.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. V.

08/04/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001652539.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000568756524


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.