Exmos SenhoresAgradecemos ter entrado em contato connosco e lamentamos saber que a experiência da queixosa D. Joana Alves com nossos serviços não atendeu às suas expectativas. Gostaríamos de esclarecer os pontos mencionados na sua reclamação e fornecer uma explicação detalhada sobre o ocorrido já que a D. Joana Alves nunca contactou com os nossos serviços após a nossa intervenção junto da sua viatura.Quando fomos acionados para o serviço de desempanagem, fomos informados de que a causa do problema era a falta de bateria na sua viatura Nissan VanettE da cliente. No local, O nosso colaborador utilizou o booster para carregar a bateria, que funcionou perfeitamente até que ele constatou que a viatura estava sem combustível. O nosso colaborador aguardou enquanto a senhora foi busca mais combustível e, após várias tentativas para ligar a viatura, o booster esgotou a carga devido ao tempo prolongado das tentativas.É importante ressalvar que, ao solicitar o serviço de desempanagem, teria seria fundamental que a D. Joana Alves tivesse mencionado que a viatura estava parada à bastante tempo e que estava sem combustível. Isso permitiria que realizássemos um diagnóstico mais preciso e tivéssemos levado os equipamentos adequados para resolver a situação.O serviço solicitado foi executado conforme contratado, que era o fornecimento de carga para a bateria. Durante o atendimento, a senhora não solicitou a emissão da fatura nem forneceu os dados necessários para a sua emissão. Além disso, não houve contato posterir com nosso número geral para solicitar outro tipo de serviço, ajuda adicional ou para manifestar descontentamento durante a execução do serviço.O valor cobrado referiu-se apenas à deslocação, considerando que a senhora não voltou a ligar para solicitar assistência adicional para a sua viatura, que estava sem bateria e sem combustível.A fatura foi emitida em cliente indiferenciado (já que não foram dados para a fatura) no dia 3 de Junho (em anexo) porque os nossos escritórios estão encerados ao domingo dia em que foi feita assistência dia 2 de Junho.Entendemos que houve uma falha no diagnóstico inicial por parte da senhora e lamentamos que isso tenha gerado insatisfação com nosso serviço. Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou para discutir como podemos melhorar nossos serviços.Com os melhores cumprimentos/Best regards,A GerênciaDe:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado:26 de junho de 2024 15:00Para:geral geral@autotranscais.comAssunto:Serviço cobrado indevidamente Não costuma receber e-mails de . Saiba por que motivo isto é importante