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Serviço cobrado indevidamente

Não resolvida Pública

Autotranscais

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

J. A.

Para: Autotranscais

26/06/2024

No dia 2 de Junho pedi um serviço de desempanagem para uma viatura sem bateria. Vieram apenas com um carregador portátil que não teve força para carregar uma bateria totalmente descarregada. O carregador ficou também sem carga e não apresentaram nenhum tipo de alternativa para completar o serviço. Deveriam ter cabos para fazer a carga com um viatura ligada por exemplo. Mesmo sem terem conseguido carregar a bateria, cobraram o serviço, cobraram IVA, mas não me passaram fatura nem me perguntaram nenhuns dados nem mail para envio posterior porque segundo me disseram era domingo. No dia seguinte pedi outro serviço de desempanagem, que veio devidamente equipado e conseguiu ligar a bateria da minha viatura. Assim se conclui que fui realmente cobrada por um serviço que a Autotranscais não foi capaz de realizar. Pretendo a devolução total dos 55,35€ que paguei por mbway para um número terminado em 9133

Mensagens (1)

Autotranscais

Para: J. A.

02/07/2024

Exmos SenhoresAgradecemos ter entrado em contato connosco e lamentamos saber que a experiência da queixosa D. Joana Alves com nossos serviços não atendeu às suas expectativas. Gostaríamos de esclarecer os pontos mencionados na sua reclamação e fornecer uma explicação detalhada sobre o ocorrido já que a D. Joana Alves nunca contactou com os nossos serviços após a nossa intervenção junto da sua viatura.Quando fomos acionados para o serviço de desempanagem, fomos informados de que a causa do problema era a falta de bateria na sua viatura Nissan VanettE da cliente. No local, O nosso colaborador utilizou o booster para carregar a bateria, que funcionou perfeitamente até que ele constatou que a viatura estava sem combustível. O nosso colaborador aguardou enquanto a senhora foi busca mais combustível e, após várias tentativas para ligar a viatura, o booster esgotou a carga devido ao tempo prolongado das tentativas.É importante ressalvar que, ao solicitar o serviço de desempanagem, teria seria fundamental que a D. Joana Alves tivesse mencionado que a viatura estava parada à bastante tempo e que estava sem combustível. Isso permitiria que realizássemos um diagnóstico mais preciso e tivéssemos levado os equipamentos adequados para resolver a situação.O serviço solicitado foi executado conforme contratado, que era o fornecimento de carga para a bateria. Durante o atendimento, a senhora não solicitou a emissão da fatura nem forneceu os dados necessários para a sua emissão. Além disso, não houve contato posterir com nosso número geral para solicitar outro tipo de serviço, ajuda adicional ou para manifestar descontentamento durante a execução do serviço.O valor cobrado referiu-se apenas à deslocação, considerando que a senhora não voltou a ligar para solicitar assistência adicional para a sua viatura, que estava sem bateria e sem combustível.A fatura foi emitida em cliente indiferenciado (já que não foram dados para a fatura) no dia 3 de Junho (em anexo) porque os nossos escritórios estão encerados ao domingo dia em que foi feita assistência dia 2 de Junho.Entendemos que houve uma falha no diagnóstico inicial por parte da senhora e lamentamos que isso tenha gerado insatisfação com nosso serviço. Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou para discutir como podemos melhorar nossos serviços.Com os melhores cumprimentos/Best regards,A GerênciaDe:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado:26 de junho de 2024 15:00Para:geral geral@autotranscais.comAssunto:Serviço cobrado indevidamente Não costuma receber e-mails de . Saiba por que motivo isto é importante

Assistência solicitada 02 julho 2024

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