back

Serviço cobrado e não efectuado

Não resolvida Pública

Pingo Fresco Lavandarias - 5ASEC

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. J.

Para: Pingo Fresco Lavandarias - 5ASEC

02/04/2025

A reclamação é a empresa Pingo Fresco Lavandarias que detém a loja 5asec no Alegro Montijo. Dexei um blazer/casaco para lavar neste estabelecimento no dia 24/03/2025 em que me disseram na própria altura que estaria pronto dia 27/03/2025. No dia seguinte recebo uma mensagem por parte deles a dizer que o blazer estava pronto. Não o fui buscar porque não me foi possível e organizei os meus compromissos para ir buscar no dia em que estava inicialmente previsto pois tinha o evento para o dia seguinte. No dia do levantamento, deparo-me com o blazer exactamente no mesmo estado em que o deixei. Cheiro a pó e a humidade, e a mesma sujidade como o deixei. Por esse motivo o deixei lá. Resumindo... Paguei o serviço de lavagem/limpeza e o mesmo não foi feito. Por esse motivo pretendo ser reembolsado pelo "não serviço prestado". Pois se pedem o dinheiro adiantado para se protegerem eu também exijo o dinheiro que paguei pelo serviço que não me foi prestado! Obrigou-me a mim a recorrer a outro tipo de meios para conseguir o blazer pronto para o evento. Mais grave: Foi me pedido para deixar o casaco, que tratavam dele a troco de não escrever no livro de reclamações. Caso o fizesse não teria direito a fazerem a limpeza do mesmo. Entendendo da forma correcta, fui alegadamente alvo de uma tentativa de "suborno", para não escrever no livro de reclamações. Solução pretendida: DEVOLUÇÃO DO MONTANTE PAGO PREVIAMENTE AO SERVIÇO REQUISITADO A situação irá ser encaminhada para as autoridades competentes. Porque para além de cobrarem pelo serviço não prestado, ainda fui alvo de tentativa de suborno para não escrever no livro de reclamações. Alerto também para o facto de que o mesmo não estava devidamente actualizado na morada onde os serviços são prestados.

Mensagens (1)

Pingo Fresco Lavandarias - 5ASEC

Para: R. J.

03/04/2025

Exmos Srs, Segue em anexo resposta já enviada ao Sr Ruben Januario pela sua reclamação no nosso livro online. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 2 de abril de 2025 18:15 Para: 5asec@grupors.pt Assunto: Serviço cobrado e não efectuado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 03 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.