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Serviço ativado, mas não pelos clientes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

C. C.

Para: NOS Comunicações SA

24/11/2024

Exmos. senhores, infelizmente não é a primeira vez que reclamo de prática fraudulenta da parte da NOS. Desta vez, faço-o em nome dos meus pais. A minha mãe apercebeu-se de um aumento de quase 50 € na fatura de outubro, em relação ao valor habitual. Quando questionei a NOS, telefonicamente, disseram-me ter sido ativado um pacote de canais nesse valor. Procedi de imediato ao seu cancelamento, mas já sem evitar a cobrança de dois meses, ou seja, 100€. A questão é que não foram os meus pais de 84 e 86 anos a ativar esse pacote. Não o saberiam fazer e têm horror a mais custos. A NOS indica-me, com precisão, a data em que essa ativação foi feita . Mas como em outras situações os serviços são alterados via telemarketing, não vejo outra explicação. Pretendo que seja feita a devolução desse montante a um casal de idosos que não merece este tratamento por parte da NOS.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: C. C.

25/11/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. C.

26/11/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 25 de novembro de 2024 13:01 To: '' Subject: FW: Serviço ativado, mas não pelos clientes Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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