Sempre fui cliente FNAC mas vou deixar de ser. O serviço ao apoio ao cliente e o site estão cada vez piores.
Nos últimos meses passei por três situações de atendimento muito más.
A primeira foi na compra de umas colunas para um gira-discos que me tinham oferecido (comprado numa loja Fnac) e que me indicaram na loja de Cascais quais os produtos a comprar compatíveis com o gira-discos. Comprei um deles e não funcionou. Dirigi-me à loja do Vasco da Gama com os dois produtos para ver o que se passava e o empregado disse-me que não me conseguia ajudar porque não tinham em loja como testar os produtos e me teria de dirigir à loja do Chiado ou do Colombo. Quando vou à loja do Colombo o empregado diz-me que a informação dada pelo seu colega do Vasco da Gama era mentira e que ele me podia ter ajudado lá a testar os equipamentos e a fazer a troca. O problema estava no gira discos, mas não consegui trocar porque não tinham em stock na loja do Colombo. Então tive de ir de novo à loja do Vasco da Gama fazer a troca. Podem ver o tempo e o dinheiro em deslocações que perdi graças ao serviço FNAC.
A segunda situação foram dois relógios que comprei na marketplace em setembro e que vieram enganados. Tive de fazer a troca e até hoje ainda não recebi o reembolso do valor do envio dos relógios errados.
A terceira situação foi para a compra de um LP que no site dizia que estava disponivel na loja de Alfragide. Desloquei-me de propósito lá para o comprar e não existia. Decidi então comprar online e no site dizia que a entrega seria feita no dia seguinte. Já passaram três dias e nada...e hoje, sexta-feira, dia 17, liguei para o apoio ao cliente e puseram as culpas na transportadora. Pedi então a informação sobre as lojas onde estaria disponivel o produto e a colaboradora que me atendeu a chamada disse que não estava disponivel em nenhuma, sendo que no site diz que está disponivel na loja do Colombo, Almada, Alfragide, Chiado, Vasco da Gama, Cascais, Avenida de Roma, Oeiras entre muitas mais. Agora vou ter de aguardar que me liguem porque vão saber o que se passa com a entrega. E precisava do produto para hoje e não o tenho.
O site da FNAC engana os clientes e o serviço de assistência é péssimo.
A partir de hoje deixarei de ser cliente FNAC e direi a toda a gente para não comprarem na FNAC porque não só atendem mal e informam mal os clientes como não recompensam os mesmos pelos danos causados pelo seu péssimo serviço.