back

Sem sinal de televisão na 2ª televisão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: NOS Comunicações SA

20/01/2024

Depois da reclamação apresentada neste site, efectuei 2 reclamações em loja, 2 reclamações no livro vermelho para a Anacom.A assistência prestada pela NOS vai de mal a pior.Estou sem sinal de TV na Box da Iris no meu 2º televisor desde o dia 7 de Janeiro de 2024.Contactado o serviço da NOS 16990, das avarias não conseguem dar saída à situação.Esteve prevista a assistência no passado dia 14 de Janeiro de 2024 e não apareceu ninguém.A NOS ignora quem trabalha e longe de casa.Pensa que as pessoas estão por casa a semana inteira.Hoje, 20.01.2024, está prevista a assistência , entre as 13 e as 18 horas e não apareceu ninguém. São 15:56 horas. Já liguei para a NOS, já contactei o serviço de assistência, o Forum, a Provedoria da NOS.A menção que a DECO faz à NOS não corresponde à verdade.É pura mentira.Continuo a aguardar a visita do técnico.Pretendo a devida compensação. Acaso não venha ninguém quero a devida reparação na factura, dois dias perdidos. Dia 14 e hoje.A manter-se a presente situação para além da reparação na factura quero a rescisão do contrato.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. N.

22/01/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. N.

01/02/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 22 de janeiro de 2024 11:25ecebeu uma reclamação: Sem sinal de televisão na 2ª televisão - (CPTPT01956008-03)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.