back

Sem Serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: NOS Comunicações SA

19/04/2024

Bom dia, Desde o dia 02/04/2024 estou sem qualquer serviço contratualizado com a NOS (televisão e Internet). Desde o dia 03/04 temos ligado todos os dias com eles de forma a resolver esta situação o mais rápido possível, pois o meu marido está em teletrabalho e não consegue trabalhar sem Internet. Para conseguir trabalhar tem carregado todas as semanas um cartão que temos com 15€ para ter Internet. Para além disso, para efetuar as chamadas para a NOS paga-se, tendo já gasto imenso dinheiro nas chamadas e eu neste momento já esgotei os meus dados móveis do telemóvel, como tal, para ter dados ando a pagar 1,99€ por cada 500mb. Fazendo as contas já estamos com um prejuízo de 30€ (15€x2semans) em carregamentos de cartões para ter Internet, em chamadas já gastamos por volta de 65€ e no meu telemóvel 5,97€ de dados móveis extras e o problema ainda não está resolvido logo isto irá aumentará.A NOS desde início cederam logo um desconto na fatura de 35€, quando a fatura é de 40,49€. Contudo aos gastos que tenho vindo a ter não cobrem nem de perto o desconto dado.Já vieram 4 equipas analisar o problema, e agora dizem que é geral, que envolve polícia e vai demorar mais 15 dias a resolver, contudo os meus vizinhos não têm qualquer problema com a rede deles. Já tentei pedir rescisão do contrato com justa causa, visto não resolverem o meu problema, mas a operadora não aceita, inclusive solicitei que me cedessem um hotspot até que esta situação fique regularizada ao qual me responderam que já deram o desconto e não podem dar mais nada. Na minha ótica, os 35€ não se trata de um desconto, mas sim apenas não estou a pagar um serviço que não estou a usufruir, no qual a resposta da operadora foi que concederam o desconto de livre vontade e que não estão obrigados a fazê-lo, mesmo estando eu sem serviço.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. C.

22/04/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. C.

24/04/2024

Cara Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 22 de abril de 2024 10:36beu uma reclamação: Sem Serviço - (CPTPT02005241-57)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.