Bom dia, Desde o dia 02/04/2024 estou sem qualquer serviço contratualizado com a NOS (televisão e Internet). Desde o dia 03/04 temos ligado todos os dias com eles de forma a resolver esta situação o mais rápido possível, pois o meu marido está em teletrabalho e não consegue trabalhar sem Internet. Para conseguir trabalhar tem carregado todas as semanas um cartão que temos com 15€ para ter Internet. Para além disso, para efetuar as chamadas para a NOS paga-se, tendo já gasto imenso dinheiro nas chamadas e eu neste momento já esgotei os meus dados móveis do telemóvel, como tal, para ter dados ando a pagar 1,99€ por cada 500mb. Fazendo as contas já estamos com um prejuízo de 30€ (15€x2semans) em carregamentos de cartões para ter Internet, em chamadas já gastamos por volta de 65€ e no meu telemóvel 5,97€ de dados móveis extras e o problema ainda não está resolvido logo isto irá aumentará.A NOS desde início cederam logo um desconto na fatura de 35€, quando a fatura é de 40,49€. Contudo aos gastos que tenho vindo a ter não cobrem nem de perto o desconto dado.Já vieram 4 equipas analisar o problema, e agora dizem que é geral, que envolve polícia e vai demorar mais 15 dias a resolver, contudo os meus vizinhos não têm qualquer problema com a rede deles. Já tentei pedir rescisão do contrato com justa causa, visto não resolverem o meu problema, mas a operadora não aceita, inclusive solicitei que me cedessem um hotspot até que esta situação fique regularizada ao qual me responderam que já deram o desconto e não podem dar mais nada. Na minha ótica, os 35€ não se trata de um desconto, mas sim apenas não estou a pagar um serviço que não estou a usufruir, no qual a resposta da operadora foi que concederam o desconto de livre vontade e que não estão obrigados a fazê-lo, mesmo estando eu sem serviço.