back

Sem serviço em casa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: NOS Comunicações SA

27/12/2023

Estou sem serviços de internet fixa e tv a mais de 7 dias. Já entrei em contato inúmeras vezes com o apoio técnico, o qual enviou por duas vezes técnicos até minha casa, que informaram que o problema é externo, nos cabos da rua e iriam solicitar a equipe responsável para concertar. Os dias foram passando e cada vez que eu ligava me diziam uma coisa diferente como data e horário para concerto, porém, até hoje nada. Não sei mais para quem ligar e não sei o que estão à espera para ativar novamente os serviços pelos quais estou a pagar e NECESSITO para meu trabalho. Estou super insatisfeita!

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: B. A.

28/12/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: B. A.

09/01/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: B. A.

09/01/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar telefonicamente, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 9 de janeiro de 2024 17:08beu uma reclamação: Sem serviço em casa - (CPTPT01943223-22)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.