back

sem serviço de televisão, internet, telefone

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: NOS Comunicações SA

14/02/2024

Venho por este meio reclamar que desde o dia 6 de fevereiro estou sem serviço da Nos telecomunicações. Contactando-os todos os dias desde então e nada resolvem.Desde o dia 6 que me dizem que fica resolvido até ao final do dia e nada feito. É UM ABUSO por parte da NOS .Os meus direitos como cliente estão a ser lesados.Provavelmente rescindirei contrato por justa causa, com direito a ser indemnizado. cumprimentos ROGÉRIO MEIRA

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: R. M.

15/02/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

R. M.

Para: NOS Comunicações SA

17/02/2024

Boa tarde, venho por este meio pedir a rescisão do meu contrato com a Nos Comunicações SA. Contrato este que rescindo com justa causa!! E não pagarei mais nenhuma fatura. Desde o dia 6 de fevereiro que estou sem serviço de televisão, Internet e telefone fixo.Irei entregar na loja Nos mais próxima os respetivos aparelhos e pedir que a portabilidade dos números que tenho associado ao serviço fiquem desvinculados e livres para outra operadora.Sem mais assunto ROGÉRIO MEIRA

NOS Comunicações SA

Para: R. M.

19/02/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. M.

23/02/2024

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 19 de fevereiro de 2024 11:38 sua reclamação para a/o sem serviço de televisão, internet, telefone - (CPTPT01970153-83)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. M.

23/02/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 15 de fevereiro de 2024 10:26ecebeu uma reclamação: sem serviço de televisão, internet, telefone - (CPTPT01970153-83)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.