back

Sem respostas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. R.

Para: Artero international

16/03/2023

N. de cliente, c103018nif. PTvendedor. Love pet Alliance empresa. Artero internationalVenho por meio deste reclamar dos materiais comprado na empresa citada, uns nao vieram com caracteristica de compra, como ex, o soprador artero black 1M que simplismente nao aquece para poder fazer uma secagem de forma adequada.A maquina artero premium orange, usadas 2 unicas vezes e que tambem as especificacoes dadas nao eram coompativeis com o aparelho, a maquina faz imenso barulho e vibracoes que nao foi possivel fazer uso profissinal, tendo complicacoes nos meus servicos prestados em decorrencia desta maqina, alem de aquecer muito rapido o que poderia causar dano a pele do animal exposto. arteo maquina clic purple, esse como os outros todos mencionados tem o mesmo tempo de uso, fara 4 mese, excepto a orange que parei de usala com apenas dois trabalhos. portanto essa purple em 4 meses parou de funcionar no seu total, agora para ligar precisa sempre estar ligada a rede eletrica o que para mim e um prejuizo financeiro entao parei de usar como era provavel.Artero aceite blade care, produto para lmpeza e desinfecao de laminas, que mesmo tendo cuidado com o manuseio com uso de epi, tive fortes alergias nas maos ao fazer a limpeza dos mesmos. alem do produto ter causado ferrujem nas duas laminas que tenho para trabalhar. me deixando assim como todos os produtos citados com prejuizo financeiro altissimo, e o mais importante causando prejuizo a minha saude fisica, com uma alergia que compro medicamentos e nao cura, sempre que termnno um dia de trabalho tenho fortes dores, comichoes e inchaco.alem de produtos sprays que nao posso fazer uso porque os bicos dos sprays sao demasiado frageis a usar um termo mais leve. Ja fiz contacto com a empresa a relatar os primeiros problemas, nao obtive respostas, falei com a vendedora, que veio ao meu local de trabalho depois de muita insistencia, filmou e registou fotos para enviar a um apoio tecnico, que ttambem nunca disseram me nada e nao houve respostas de nenhum apoio, vendas, gerente..ou o quer que seja. Bem estas sao as reclamacoes desta empresa, no mais amplo sentido de uma falta de respeito com o cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.