back

Sem resposta a engano

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: Tangerine rent car

13/06/2024

Boa Tarde, No dia 15/04 fui fazer uma recolha de um veículo de cortesia da parte da Fidelidade as instalações da Tangerine Rent Alfragide, o tempo de uso da viatura seria durante 3 dias, foi me proposto o serviço "Corporate Premium Protection" para esses mesmos 3 dias, aceitei por bem visto que me foi entregue uma viatura de segmento premium. Infelizmente a oficina não tinha veículo de cortesia para me disponibilizar apos esses 3 dias, a fidelidade foi prolongado o aluguer até haver uma viatura disponível. Só ficou disponível no dia 8/05, foi nesse mesmo dia que fiz a entrega novamente em Alfragide, em que questionei o senhor que recebeu a viatura se tinham algum valor extra a pagar, consultou o computador disse me que não. No dia 04/06 vou consultar o meu extrato bancário e vejo um debito da parte da TANGERINE RENT no valor de 527,67. Ao qual estranhei, dirigi me novamente as instalações de Alfragide tentar perceber que débito extraordinário foi este, ao qual me explicam que foi do prolongamento do serviço "Corporate Premium Protection", o mesmo serviço que concordei usufrui para os 3 dias de aluguer, não 23 que é o que me debitaram sem a minha autorização e sem aviso prévio. O senhor que me atendeu disse me tinha me avisado nesse dia da eventualidade disso acontecer. não me foi dito isso no dia 15/04, se me fosse dito eu não tinha aceite esse mesmo serviço. Tenho em minha posse tambem um documento assinado por mim como concordo usar esse serviço entre os dias 15/04 a 17/04. Fiz esta mesma reclamação para o email que o senhor de Tangerine Alfragide me facultou (claims@tangerinerent.com), no dia 04/06, ainda não obtive resposta. Entrei em contacto via telefone para o numero que se encontra no site da Tangerine Rent (+351 309 306 217) a pedir ajuda na resolução desta questão, voltaram a encaminhar me para o email ao qual ja tinha enviado, foi me pedido por parte do operador para aguardar pela resposta. Continuo a aguardar o contacto e reembolso por parte daTangerine, visto que não concordei nem fui notificado de extender esse serviço para alem dos dias que assim e concordei.

Mensagens (1)

Tangerine rent car

Para: R. B.

17/06/2024

Exmo.(s) Sr.(s),Agradecemos o vosso contacto e lamentamos qualquer inconveniente que possa ter ocorrido.Gostaríamos de esclarecer que os nossos procedimentos habituais foram cumpridos. No início do aluguer, foi explicado pelo nosso funcionário que, caso o aluguer fosse prolongado, a proteção adicional Corporate Premium Protection também seria estendida. Foi exatamente isso que aconteceu, e esta situação está de acordo com as condições previamente estabelecidas.É importante lembrar que, durante todo o período do aluguer, o cliente beneficiou desta cobertura adicional. No entanto, compreendemos a preocupação do cliente com a duração prolongada do aluguer e os custos associados. Por este motivo, foi proposta uma redução de 50% do valor dos 20 dias adicionais cobrados.Informamos que a mesma foi aceite e que processámos com sucesso o estorno do valor correspondente a 50% do valor previamente cobrado e anexamos o comprovativo a este email para vossa referência.Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Em cumprimento do respeito pela sua privacidade e proteção de dados, a Tangerine Rent a Car, Lda. trata todas as informações pessoais que nos fornecer de acordo com a nossa Política de e. Esta mensagem (incluindo quaisquer anexos, caso estes existam) pode conterinformação confidencial, privilegiada ou legalmente protegidapara uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário da mesma, não deverá fazer uso, copiar, distribuir ou revelar o seu conteúdo (incluindo quaisquer anexos) a terceiros. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente do seu sistema.Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.