back

Sem Resolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: IQOS

16/07/2024

Exmos. Senhores, venho comunicar a minha desilusão com a equipa Iqos. No dia 8/07, tentei atualizar a minha máquina Iluma para poder fumar os novos tabacos , tentei várias vezes onde me deu sempre erro, tentei pedir ajuda a um assistente online, onde me enviou um link de um vídeo que me explicava tudo aquilo que já tinha tentado, mesmo assim tentei de novo e acabei por estragar a máquina. A máquina começou a piscar a luz vermelha pedi troca e troquei a máquina. No dia 16/07 tentei atualizar uma outra máquina que eu tenho e acontece o mesmo pedi ajuda no chat, a assistente disse que enviava alguém para trocar a máquina e fechou o chat, sem eu poder responder. Iniciei um novo chat falei com o assistente e expliquei que não queria a troca de máquina porque tenho outra mas sim a atualização para poder fumar os novos tabacos, porque não consigo fumar os outros, mandou me novamente um link de um vídeo para atualizar a máquina e novamente me fechou o chat Fiquei muito desiludida porque não ouve um que pudesse arranjar uma solução, porque não tenho como ir a uma loja Iqos. Se pudesse ir já me tinha dirigido a uma loja, e não estava com isto. A Iqos devia ter uma resolução para todos conseguirem ter acesso ao mesmo. Cumprimentos.

Mensagens (1)

IQOS

Para: M. L.

16/07/2024

Caro(a) Consumidor(a) reclamacao,Obrigado pelo seu contacto.Iremos analisar a sua questão e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.Pode também contactar-nos através do nosso chat, disponível todos os dias das 9h até à meia noite, em s:/t.iqos.comt . Um dos nossos agentes irá ajudá-lo de imediato.Este email foi enviado somente para o consumidorem nome de IQOS Portugal.Se recebeu este email por engano, por favor, notifique-nos paracontact.pt@iqos.come apague-o do seu computador.O reencaminhamento para outras pessoas, especialmente para não fumadores ou menores de 18 anos, é expressamente proibido.Para qualquer outra informação, ou se pretender não receber quaisquer outras comunicações, por favor contacte-nos através do número 800 200 098, envie um email paracontact.pt@iqos.comou cliqueaqui.O conteúdo deste email não deve ser modificado ou replicado.PMIPT::298627PMIPT::298627[CHECKSUM::3F8E75459DB0FE3F]______________


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.