Exmos. Senhores, venho comunicar a minha desilusão com a equipa Iqos.
No dia 8/07, tentei atualizar a minha máquina Iluma para poder fumar os novos tabacos , tentei várias vezes onde me deu sempre erro, tentei pedir ajuda a um assistente online, onde me enviou um link de um vídeo que me explicava tudo aquilo que já tinha tentado, mesmo assim tentei de novo e acabei por estragar a máquina.
A máquina começou a piscar a luz vermelha pedi troca e troquei a máquina.
No dia 16/07 tentei atualizar uma outra máquina que eu tenho e acontece o mesmo pedi ajuda no chat, a assistente disse que enviava alguém para trocar a máquina e fechou o chat, sem eu poder responder.
Iniciei um novo chat falei com o assistente e expliquei que não queria a troca de máquina porque tenho outra mas sim a atualização para poder fumar os novos tabacos, porque não consigo fumar os outros, mandou me novamente um link de um vídeo para atualizar a máquina e novamente me fechou o chat
Fiquei muito desiludida porque não ouve um que pudesse arranjar uma solução, porque não tenho como ir a uma loja Iqos.
Se pudesse ir já me tinha dirigido a uma loja, e não estava com isto.
A Iqos devia ter uma resolução para todos conseguirem ter acesso ao mesmo.
Cumprimentos.