Exmos. Senhores,
Fiz uma compra no website da entidade (www.bricodepot.pt) a 02 de agosto de 2024 (pelas 15:37 horas) tendo gerado um email com os dados da encomenda #2000045692.
Nesse mesmo dia e momentos após a compra, apesar de não ter escolhido a loja preferencial para a colocação da encomenda visto ter optado pela entrega em casa, recebi um telefonema da loja de Loures a informar de que não havia disponibilidade do material "PACK 4 BUCHAS DE METAL EXPANSÍVEIS DIALL 12 X 110 mm" e se queria manter a encomenda. Respondi que sim, porque poderia "adquirir as buchas noutro local, mas precisava mesmo do toldo".
Passado mais de uma semana após a encomenda, no dia 09/08, e não tendo recebido a encomenda, enviei uma mensagem ao Apoio ao Cliente. Informaram que a encomenda tinha sido cancelada, algo que desconhecia, e que seria contatada pelos "serviços".
Durante uma semana estive a aguardar a encomenda, sem nunca ter recebido uma mensagem ou telefonema a informar. do cancelamento.
Hoje, dia 12/08, sem ter sido ainda contatada pelos supostos "serviços", voltei a ligar da parte da manhã, para o Apoio ao Cliente para que me dissessem quando seria feito o reembolso. Não souberam dar resposta, remetendo-me novamente para um próximo contato por parte da loja.
Assim, visto não ter ainda sido contatada pela Brico Depôt à data de hoje (12/08), seja pela loja física, seja pelo Apoio ao Cliente, apresento esta reclamação, pois necessito que me reembolsem urgentemente para poder tratar de adquirir o produto noutro local.
Cumprimentos.