back

Sem presente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: O Meu Presente

11/09/2024

Verifico após varias semanas de ter pago a subscrição que não tenho nenhuma indicação para o presente e mesmo tentando a seguir fazer inscrição na plataforma do presente o local para colocar o código postal não digita nada o que torna impossível fazer o registo, mais acrescento que caso não receba indicação para o presente até ao fim do mês quero anular a minha subscrição por falta de cumprimento da publicidade acerca da oferta .

Mensagens (1)

R. L.

Para: O Meu Presente

25/09/2024

Informo que até á data não recebi o produto enviado , sendo que a empresa de distribuição DPD já agendou 3 vezes a entrega e não cumpriu nem informou do incumprimento , hoje pela terceira vez o funcionário de distribuição na área fez um contato por telefone e exigiu que me deslocasse 15 km para recolher a encomenda ao que recusei uma vez que sempre recebi em casa encomendas da mesma transportadora e de outras ao que o funcionário insistiu que não iria entregar , a reclamação já foi efectuada com a transportadora mas nada resolvido , saliento que esta é a pior imagem que uma transportadora pode dar a uma empresa nomeadamente á empresa que envia o produto . Lamentável o comportamento do funcionário e a irresponsabilidade da DPD em não retificar erros destes.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.