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Sem internet

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. T.

Para: Nowo

04/11/2024

Mais uma vez venho registrar minha indignação pela incompetência, descaso e falta de respeito com o cliente. Já estou a 48 horas sem internet. Desde o dia 17/09 que a internet vem apresentando problemas, quando não cai fica extremamente lenta pois nem sequer me fornecem os Mbps contratados . Já reclamei, já entrei em contato, já até mandaram um técnico hoje que nada resolveu porque está bem claro que o problema é externo e não dentro da minha casa. E até o momento sem solução, e eu no prejuízo, tem sido um transtorno enorme pra mim. A minha obrigação de pagar a fatura mensal eu cumpro todo mês, então é mais que obrigação da operadora cumprir seu dever de me entregar um serviço digno e de qualidade.

Mensagens (3)

J. T.

Para: Nowo

07/11/2024

No momento já se completam 6 dias sem internet. Tamanha incompetência, falta de profissionalismo e imensa falta de respeito com o consumidor!

Assistência solicitada 07 novembro 2024

Nowo

Para: J. T.

12/11/2024

Boa tarde Sra. Joicy, No seguimento do contacto realizado no dia 11 de novembro de 2024, a reclamação apresentada encontra-se resolvida. Conforme indicado, relatou estar sem acesso ao serviço de Internet desde dia 3 de novembro de 2024, e que desde setembro que as falhas e quebras ocorrem com regularidade. Por este motivo, decidiu avançar com o pedido de rescisão contratual. Esclarecemos que, na assistência realizada no dia 4 de novembro de 2024, a equipa técnica identificou a necessidade de realizar uma intervenção no exterior, para resolver os problemas de forma definitiva. Informamos que os referidos trabalhos ainda se encontram em curso, situação pela qual lamentamos. Verificamos que no dia 8 de novembro de 2024, procedeu à entrega de todos os equipamentos numa loja NOWO. Confirmamos que a desativação de serviços encontra-se agendada para o dia 5 de dezembro de 2024, precisamente 30 dias após a receção do pedido, consoante as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Reconhecemos o impacto que esta situação causou, pelo que, como forma de compensar pelos constrangimentos causados, foi já atribuído anteriormente um crédito correspondente mensalidade dos serviços fixos, o qual poderá validar na próxima fatura a ser emitida. Lamentamos os transtornos causados e agradecemos a sua compreensão. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 04-11-2024 17:46:46 - : From Date04-11-2024 17:46:46To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectSem internet Sem internet ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.

Nowo

Para: J. T.

12/11/2024

Boa tarde Sra. Joicy, No seguimento do contacto realizado no dia 11 de novembro de 2024, a reclamação apresentada encontra-se resolvida. Conforme indicado, relatou estar sem acesso ao serviço de Internet desde dia 3 de novembro de 2024, e que desde setembro que as falhas e quebras ocorrem com regularidade. Por este motivo, decidiu avançar com o pedido de rescisão contratual. Esclarecemos que, na assistência realizada no dia 4 de novembro de 2024, a equipa técnica identificou a necessidade de realizar uma intervenção no exterior, para resolver os problemas de forma definitiva. Informamos que os referidos trabalhos ainda se encontram em curso, situação pela qual lamentamos. Verificamos que no dia 8 de novembro de 2024, procedeu à entrega de todos os equipamentos numa loja NOWO. Confirmamos que a desativação de serviços encontra-se agendada para o dia 5 de dezembro de 2024, precisamente 30 dias após a receção do pedido, consoante as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Reconhecemos o impacto que esta situação causou, pelo que, como forma de compensar pelos constrangimentos causados, foi já atribuído anteriormente um crédito correspondente mensalidade dos serviços fixos, o qual poderá validar na próxima fatura a ser emitida. Lamentamos os transtornos causados e agradecemos a sua compreensão. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 07-11-2024 18:02:47 - : From Date07-11-2024 18:02:47To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de JOICY T Recebeu uma resposta de JOICY T ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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