back

Sem informação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: TradeINN

23/01/2024

Dia 07 do presente mês de janeiro efetuei uma compra online no site da empresa TradeInn smart Shopping. Acontece que hoje, dia 23/01 ainda não sei por onde anda a minha compra. No site da mesma empresa disponibilizam-me a informação que a encomenda nesse dia 07/01 já estaria em trânsito e que dia 09/01 seria (supostamente!) enviada pela empresa de transportes MRW. Após variados emails, a ambas as empresas supra citadas, não tenho nenhum dado relativo à minha compra. Completamente desapontada coma TradeInn. Aguardo que alguém me resolva o problema o mais célere possível ainda.

Mensagens (1)

TradeINN

Para: M. M.

27/01/2024

- Veuillez saisir votre réponse au-dessus de cette ligne - Aide et contact Mon compte Bonjour Reclamacao,Merci pour votre message.Nous dérivons votre proposition/demande au département correspondant qui vous contactera le cas échéant.N ´hésitez pas à nous contacter pour tous renseignements complémentaires. Nous restons à votre entière disposition.Cordialement,Tradeinn Team - Customer Service NOS BOUTIQUES RETOUR EN 30 JOURS PAIEMENT SÉCURISÉ GARANTIE DU MEILLEUR PRIX SATISFAIT OU REMBOURSÉ TÉLÉCHARGER NOTRE APP Tradeinn Retail Services, S.L. CIF/VAT ES-B-17527524, C/ Pirineus, 9, 17460 Celrà (Girona), Spain. Tel: +34 93 220 00 89 Mentions Légales Conditions Générales de Vente [YK1NK3-7P1X2]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.