Realizei uma encomenda no dia 08/08/2025 com entrega prevista dia 18/08/2025, porém já passou algum tempo do prazo e a empresa nunca se quer disponibilizou o link de seguimento de encomenda. Quando tento verificar o mesmo dá erro e diz que o código de tracking não existe. Segue e-mail recebido da KIKO:
Prezada Alessandra,
Em referência à sua solicitação 01529632, confirmamos que a sua encomenda n. 82014838 encontra-se ainda em trânsito.
Infelizmente ocorreram atrasos na preparação da sua encomenda, e lamentamos muito que isto tenha acontecido.
Pedimos por gentileza que aguarde a atualização da sua encomenda e por fim a entrega da mesma.
Para consultar o rastreio da encomenda, pode sempre acessar à página dedicada no nosso site ao link que segue ou nas Perguntas frequentes:
https://www.kikocosmetics.com/pt-pt/track-your-order/, indicando o número da encomenda e o e-mail utilizado para efectuá-la.
Sentimos pelo transtorno e mantemo-nos à sua inteira disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
Desejamos-lhe um bom dia,
Vanessa
Serviço de Apoio ao Cliente KIKO MILANO