back

Sem informação de rastreamento e encomenda atrasada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: KIKO Milano

01/09/2025

Realizei uma encomenda no dia 08/08/2025 com entrega prevista dia 18/08/2025, porém já passou algum tempo do prazo e a empresa nunca se quer disponibilizou o link de seguimento de encomenda. Quando tento verificar o mesmo dá erro e diz que o código de tracking não existe. Segue e-mail recebido da KIKO: Prezada Alessandra, Em referência à sua solicitação 01529632, confirmamos que a sua encomenda n. 82014838 encontra-se ainda em trânsito. Infelizmente ocorreram atrasos na preparação da sua encomenda, e lamentamos muito que isto tenha acontecido. Pedimos por gentileza que aguarde a atualização da sua encomenda e por fim a entrega da mesma. Para consultar o rastreio da encomenda, pode sempre acessar à página dedicada no nosso site ao link que segue ou nas Perguntas frequentes: https://www.kikocosmetics.com/pt-pt/track-your-order/, indicando o número da encomenda e o e-mail utilizado para efectuá-la. Sentimos pelo transtorno e mantemo-nos à sua inteira disposição para quaisquer outros esclarecimentos. Desejamos-lhe um bom dia, Vanessa Serviço de Apoio ao Cliente KIKO MILANO

Mensagens (1)

KIKO Milano

Para: A. A.

03/09/2025

Prezada Equipa da Deco, Obrigado por entrar em contato connosco. Em referência à sua solicitação 01530445, confirmamos que contactamos a cliente diretamente. Mantemo-nos à sua disposição para quaisquer outros esclarecimentos. Tenha um bom dia, Junior Serviço de Apoio ao Cliente KIKO MILANO


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.