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Sem assistencia ou reparação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

L. A.

Para: IQOS

02/07/2024

Exmos. Senhores, Adquiri um sistema IQOS 3 DUO (brilliant gold) por 39.99 . Hoje a vossa caneta, IQOS Holder 3 DUO (brilliant gold) acessório fundamental e indissociável para funcionamento apresenta defeito: Desmontou na totalidade ao retirar para limpar Comuniquei-vos de imediato o problema, em hoje 1 julho 2024, para que atuassem em conformidade, visto ter a garantia de 3 anos do aparelho até 2026 mas recebi como resposta que o produto vai ser descontinuado e não tem reparação. Propus troca pelo novo modelo equivalente Iqos Iluma mas foi-me negado por já terem na minha conta que constam 3 aparelhos já terem trocado 1 Perante essa resposta, em comuniquei-vos por telefone , ás 11h00 com a vossa colaboradora Daniela através do centro de contacto que queria então a reparação , substituição por modelo idêntico ou devolução do valor pago,. A Vossa resposta foi que : 1- Não tem serviço de reparação para o meu aparelho, não fazem reparações , fazem substituições . 2- Pedi substituição até porque a marca heets vai sair do mercado e vou ficar com o aparelho sem ter tabaco para comprar e também foi-me negado por já terem substituído 1 aparelho ( eu tenho 3 porque fumo 3 maços dia ) 3- Pedi então uma nova caneta para poder usufruir do bem que vos comprei e também esta solução foi-me negada por já não venderem acessórios para um produto que adquiri á 2 anos . Mesmo a união europeia obrigando a reparabilidade de 10 anos , a Tabaqueira vai retirar tanto o tabaco como já retirou os acessórios 4- Ultima solução é a devolução do valor dos 2 aparelhos que tenho. Um deles está em garantia e também me foi negado Após reclamação e pedido por contact center também vos enviei email dia 1 julho de 2024 Visto que não existe reparação e vão retirar do mercado o tabaco para a minha máquina exijo que procedam à substituição do aparelho em garantia IQOS 3 DUO (brilliant gold) por aparelho idêntico IQOS ILUMA Bege Bege ou devolução imediata do valor caso contrário tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

IQOS

Para: L. A.

02/07/2024

Caro(a) Consumidor(a) reclamacao,Obrigado pelo seu contacto.Iremos analisar a sua questão e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.Pode também contactar-nos através do nosso chat, disponível todos os dias das 9h até à meia noite, em s:/t.iqos.comt . Um dos nossos agentes irá ajudá-lo de imediato.Este email foi enviado somente para o consumidorem nome de IQOS Portugal.Se recebeu este email por engano, por favor, notifique-nos paracontact.pt@iqos.come apague-o do seu computador.O reencaminhamento para outras pessoas, especialmente para não fumadores ou menores de 18 anos, é expressamente proibido.Para qualquer outra informação, ou se pretender não receber quaisquer outras comunicações, por favor contacte-nos através do número 800 200 098, envie um email paracontact.pt@iqos.comou cliqueaqui.O conteúdo deste email não deve ser modificado ou replicado.PMIPT::296868PMIPT::296868[CHECKSUM::60E2B57A78C55FFA]______________

Assistência solicitada 17 julho 2024

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