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Sem acesso á rede de telecomunicações da NOWO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. C.

Para: Nowo

02/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a empresa de telecomunicações NOWO devido às constantes falhas de NET. Sou professor e necessito de usar a NET para a realização das aulas do dia seguinte. Saio às 18 horas e quando chego a casa recebo uma mensagem a informar que estão com problemas. Ora bem eu também fico com problemas. É raro o dia que tenho NET em casa á noite. Sempre paguei a mensalidade mas a NOWO nunca me devolveu os dias e são muitos em que não tenho acesso ao serviço. Por essa razão decidi pedir a anulação do meu contrato com a empresa de telecomunicações NOWO,para poder encontrar outra mais credível. Aguardo resposta rápida e consiza. Cumprimentos Cumprimentos.

Mensagens (1)

Nowo

Para: C. C.

14/10/2024

Bom dia Sra. Cassilda, Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. No âmbito da reclamação apresentada, efetuamos um contacto no dia 4 de outubro de 2024, no qual informámos que ocorreu uma anomalia de rede na sua zona de residência, identificada no dia 2 outubro de 2024, que motivou a ausência dos serviços. Esclarecemos que, a mesma deveu-se a um corte de fibra, originado por um acidente rodoviário que derrubou vários postes e respetivos cabos, tendo os serviços sido restabelecidos no próprio dia. Importa referir que, encontram-se trabalhos a decorrer, no entanto, os mesmos não causam indisponibilidade no serviço. Contudo, indicou-nos que ainda não tinha utilizado os serviços para validar esta informação, pelo que solicitou novo contacto para o dia 7 de outubro de 2024. Voltámos a contactar no dia e horário pretendido, no entanto mencionou-nos que notou constrangimentos com a imagem de TV no período noturno. Confirmámos que, esta situação estava relacionada com uma anomalia de zona, a qual afetava o seu serviço de TV no período horário entre as 20 e as 24 horas, bem como a vários clientes na sua área de residência. Contudo, esta situação já se encontra resolvida pelas equipas do exterior. Face a esta situação, agendamos novo contacto para o dia 11 de outubro de 2024, por forma a conseguir validar o serviço de TV, o qual foi realizado com sucesso. No decorrer da respetiva chamada, confirmou-nos que a situação encontra-se resolvida estando os serviços a funcionar corretamente e por este motivo já não pretende cancelar os mesmos. Lamentamos mais uma vez o impacto que esta situação causou, e como tal, relembramos que para além do crédito automático refletido na fatura Q10239663 de outubro de 2024, foi efetuado adicionalmente um crédito de 5 EUR, valor que poderá confirmar na emissão da sua próxima fatura, de novembro de 2024. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 02-10-2024 22:31:20 - : From Date02-10-2024 22:31:20To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectSem acessoá rede de telecomunicaçõesda NOWO Sem acesso á rede de telecomunicações da NOWO ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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