.º de processo: 1107821 - DEBORA FIGUEIREDO Exmos. Senhores, Em fevereiro de 2020 o meu telemóvel avariou. Como tinha seguro, contactei a seguradora e no dia 2 de março fiz o pagamento da franquia de 50 euros e no dia 13 de março o meu telemóvel deu entrada no serviço técnico da seguradora para análise. No dia 17 de março enviaram-me um equipamento que não era o meu e era de uma categoria mais baixa. Admitiram o erro e pediram que devolvê-se o equipamento recebido para me ser enviado o correto. Apenas três dias depois recolheram então o equipamento e até hoje, dia 24 de abril, ainda não me enviaram o meu telemóvel e quando tento contactar a empresa, apenas me dizem que vão deixar a informação e não me dão qualquer tipo de explicação para a demora. Para além disto, a descrição do processo na minha área pessoal do site da empresa foi alterado e o processo aparece como encerrado no dia 20 de fevereiro, quando ainda não está e eu não recebi qualquer equipamento de troca. Paguei 99,99 euros por um seguro que não cumpre aquilo que me disseram. Gostaria de reaver o meu telemóvel arranjado ou o valor do mesmo ( 549.00€ ).Solução pretendidaReembolso: € 549,00