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Seguro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Interpass

14/09/2022

Em Novembro de 2020 o meu marido foi contactado pela “Interpass Clube” através de contacto telefónico, para nos deslocarmos ao hotel Meliá em Setúbal para alegadamente, recebermos um prémio, que correspondia a um período de estadia grátis. Foi-nos garantido que não demoraria mais do que 15 minutos, que seria somente para levantar o prémio. Garantiram que não se tratava de nenhum tipo de venda e que seria um processo rápido. Supostamente seria uma forma publicitar empresa, se ficássemos satisfeitos certamente que voltariamos a contactar e que nos tornaríamos associados. Dirigimos-nos então ao Hotel para o levantamento do prémio. No entanto ao invés da entrega simples e rápida do voucher como havia sido prometido, estivemos cerca de 3 horas em reunião com um promotor da Interpass. Nessa reunião o promotor apresentou as condições de viagens e alojamento para os associados Interpass. Foram-nos também apresentadas múltiplas vantagens com parceiros comerciais: companhias de seguros, gasolineiras, agentes de telecomunicações e afins.O promotor informou¬nos que os associados Interpass usufruem de descontos de 8 cêntimos por litro em gasolina nas bombas Repsol. Informou também que, caso fizesse a subscrição do cartão “Interpass Family Gold” (doravante, contrato) iria beneficiar de um seguro de saúde vitalício, assim como os meus ascendentes e descendentes. Este foi o factor decisivo para a celebração do contrato.Finamente apresentou¬nos o custo mensal do contrato , cinquenta e oito euros e noventa e seis cêntimos. Informou que teria de pagar este valor durante 72 meses, sem mais encargos ou taxas administrativas. Reforçou o facto de que, após o pagamento destes 60 meses passaríamos a ser membros com contrato vitalício e sem mais custos.Reforçou ainda a ideia de que, poderia desistir a qualquer momento mesmo antes do pagamento da totalidade do valor em contrato, deixando apenas de pagar o valor atrás mencionado. Nunca em altura alguma, foi referido que na realidade tinha apenas 14 dias para resolução do contrato. Esta informação foi omitida durante a apresentação.O que era importante e legalmente obrigatório, que seria explicar o conteúdo e todas as cláusulas do contrato, não nos foi transmitido, não existindo sequer um momento para ler e reler o referido contrato.Também não nos foi transmitido no que respeita às obrigações e deveres que a assinatura do contrato envolvia, o direito de retratação, a exercer nos 14 dias seguintes após assinatura do contrato.Foi-nos ainda garantido melhores tarifas de viagens entre outros serviços em relação ao mercado global, o que não se verificou, uma vez que facilmente encontramos preços de viagens bem mais apelativos através de outros operadores turísticos.Nos serviços médicos não me dá qualquer tipo de vantagem, em consultas médicas, dentistas em nada fica mais barato. Com tudo eu na altura estava grávida o meu marido desempregado e impossibilitado de fazer qualquer crédito, sim porque pelos vistos foi um crédito e o meu marido como desempregado e com dividas para pagar nunca será aceite um crédito. Já tentei cancelar porque tambem me encontro desempregada e com dois filhos para dar de comer foi-me dito que não podia,porque foi feito um crédito e não foi isso que nos foi dito na altura.Por estas razões, por nos sentirmos enganados, burlados - queremos rescindir o contrato com o clube Interpass.Aguardo resolução urgente.Obrigada!

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