back

seguro FNAC

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: PLUS ULTRA SEGUROS

28/07/2020

Tenho vindo a pagar um seguro feito pela FNAC para um telemóvel da minha neta, desde 07-01-2019 na seguradora PLUS ULTRA SEGUROS (que penso que é espanhola). Em fevereiro de 2020 ela deixou cair o telemovel e estragou-se, fui à FNAC reclamar e disseram-me o que tinha que fazer, que foi o que fiz. Depois de trocar vários mails de outra reclamação feita na loja, etc.etc ! até agora ninguem disse nada e continuo com o assunto por resolver.Podem-me ajudar ?Fico a aguardar uma resposta vossa p.f.ObrigadaFilipa BarbosaP.S. se fôr preciso envio as provas dos mails.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.