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Seguro de Viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: ARAG, S.E. Sucursal En Portugal

15/06/2023

Venho por este meio comunicar que no passado dia 06/06/2023 efetuei uma viagem a Ponta Delgada, para a qual contratei um seguro de Viagem na ARAG,S.E. Sucursal em Portugal, apólice com o número 15-4050579, apólice está que tem nas garantias contratadas a cláusula 23 - Atraso na saída do meio de transporte, passo a descrever a situação ocorrida:No dia 06/06/2023 sai de Lisboa no Voo S4121da Sata Azores Airlines às 06:00 h, voo que acabou por atrasar 5 horas, tendo saído às 11:15 h, o problema surgiu quando o avião chegou a Ponta Delgada, tendo efetuado duas tentativas de aterragem, não tendo conseguido aterrar devido as condições climáticas adversas que se verificavam na ilha de S Miguel, tendo o comandante do avião decidido regressar a Lisboa, o que veio a acontecer, onde aterramos as 15:20 hQuando chegamos a Lisboa, recebi um SMS da Sata a informar que o meu voo tinha sido reacomodado para o dia seguinte 07/06/2023 Voo S40121 da SATA Azores Airlines que saiu de Lisboa às 06:00 h tendo aterrado em Ponta Delgada às 07:30 h.Recebi ontem dia 14/06/2023 um Mail da ARAG a lamentar a situação, mas que não podiam efetuar qualquer comparticipação porque está situação não estava contemplada, na apólice, o que eu não não concordo, porque a cláusula 23 e mesmo de atraso na saída do meio de transporte, que foi o que veio efetivamente a acontecer

Mensagens (4)

ARAG, S.E. Sucursal En Portugal

Para: L. P.

20/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. P.

Para: ARAG, S.E. Sucursal En Portugal

20/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

ARAG, S.E. Sucursal En Portugal

Para: L. P.

21/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. P.

Para: ARAG, S.E. Sucursal En Portugal

21/06/2023

Exmos Senhores,Relativamente à vossa decisão de 21/06/2023 da não aceitação do meu pedido, venho-vos comunicar mais uma vez que não a aceito, uma vez que a vossa companhia continua a defender a tese de atraso do voo de 5 horas, quando na verdade o atrazo não foi de 5 horas mas sim de 24:00 horas, pois o novo voo só saíu de Lisboa no dia 07 de Junho às 6:00 horas, 24 horas depois. Pois caso o atrazo tivesse sido efetivamente de 5 horas e o avião tivesse aterrado em Ponta Delgada nem estava a entregar em contacto convosco, pois tinha utilizado a 1ª noite do Hotel (06/06/2023) e os transferes do dia 06/06/2023 e esta reclamação nem sequer teria existido.Assim sendo, agradeço revejam mais uma vez esta situação.Caso a mesma me volte a ser desfaforavel, o meu departamento juridico irá agir em conformidade.Com os meus melhores cumprimentos,


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