back

Seguro automóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: N Seguros, S.A.

19/11/2024

Exmos. Senhores, No dia 15/5 liguei para a linha de assistência em viagem da Nseguros para chamar reboque para o meu veiculo que dava erro no sistema de travagem, recuo e travão de mão e não permitia circular. Após o veículo estar na oficina pedi veículo de substituição para o período de 5 cinco dias úteis conforme folha de obra do mecânico. Foi me cedido veículo por apenas 2 dias úteis porque a seguradora neste tipo de erro considera que 2 dias úteis é o tempo necessário para reparação do veículo. Uma vez que quem faz a reparação do veículo é o mecânico e não a seguradora considero inadmissível ter direito a 5 dias úteis por anuidade ( nunca gozei nenhum dia) e quando necessito ser me atribuído o período que a seguradora entende ficando eu penalizada sem meios para me deslocar. Ao subscrever o seguro optei pela assistência em viagem VIP por considerar que se algum dia necessitasse teria veículo de substituição para me deslocar, na teoria é o que oferecem aos clientes mas pelos vistos na prática não temos direito àquilo que pagamos . Estou bastante insatisfeita com a situação e vou cancelar o seguro com a Nseguros porque considero que não foi correta com o cliente. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.