Reclamação

C. T.

Para: SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

26/07/2024

Exmos sr. Venho por este meio mostrar a minha indignação e descontentamento. Comprei uma maquina de lavar roupa no jumbo e fiz um seguro de extensão de garantia. A maquina avariou, acionei o seguro em março de 2024, e demoraram mais de 1 mês a abrir o processo, sempre com burocracias e a pedir faturas legíveis, todas as desculpas que atrasaram a abertura do processo para mais de 1 mês. Cheguei a ter de ir ao jumbo para pedir 2ª via da fatura. Abriram o processo e ao fim de mais de uma semana tive de ligar para que mandassem o técnico a casa. Finalmente foram buscar a maquina e contra essa empresa não tenho nada apontar. Levaram o tempo necessário e entregaram a máquina. Infelizmente o mesmo problema persistiu e voltou a deixar de funcionar ao fim de 3 semanas. Voltei abrir processo com a SPB Iberica, que novamente levou 1 mês abrir processo, depois fiquei aguardar 2 semanas pelo técnico, sendo que eu é que lhes tinha de ligar a pressionar. Levantaram a maquina a 23 de junho de 2024 e hoje dia 26 de julho, ainda não me deram a maquina, e não me reembolsaram, quando ligo arranjam desculpas e que tenho de aguardar. Liguei para o técnico que fui buscar a maquina e este disse que eles não queriam reparar e que o processo com a empresa de reparação já estava encerrado, que agora o seguro me deveria reembolsar. Ligo para o seguro e dizem que estão aguardar relatório da empresa de reparação, que já me garantiu que enviaram tudo e encerraram o caso. No meio disto tudo, estou sem maquina de roupa desde basicamente março, neste momento não tenho respostas e nem sei onde anda a maquina mesmo que avariada. Já fiz outros seguros e nunca passei por nada disto, é uma vergonha a forma como esta empresa de seguros trabalha. Sinto-me bastante lesada e vou partir para meios legais, na justiça.


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