Bom dia,
No dia 22/07/2025 a v/ empresa informou que iria recolher à minha morada a encomenda 395572 (//t.totalmedia.pt/Bn5YWB2R), correspondente a uma máquina de lavar roupa da cecotec, a ser entregue no fornecedor para efeitos de garantia. Após tocarem à campainha, e verificando que a máquina se encontrava a cerca de 5 metros da porta de entrada, os estafetas indicaram que apenas realizavam a recolha da máquina à porta de casa e que não tinham tempo para eu arrastar a máquina até à porta, o que levaria apenas alguns segundos, abandonado de imediato a minha residência. Com isto perdi uma tarde de vencimento e ganhei uma falta injustificada junto da minha entidade patronal.
Hoje, dia 31/07/2025, recebo nova mensagem pelas 15H09 a informar que vão proceder à recolha da máquina dentro de 30 minutos, pelo que me antecipo e levo a máquina até à porta de casa. Estou na minha residência desde as 13H30 e o número de tracking agora indica "cliente Ausente" às 15H31. Com isto perco mais meio dia de vencimento e ganho nova falta injustificada.
Senhores, pretendo saber como planeiam resolver esta situação, que já ganha contornos ridículos, e quem se vai responsabilizar pelas faltas dadas e pelo vencimento que perdi até à data que se deve somente à vossa falta de profissionalismo?
Cumprimentos