back

Secretária partida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Conforama Portugal SA

03/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 5 de Dez recebi 2 secretárias que havia encomendado, via online, à Conforama. A primeira secretária estava impecável e foi imediatamente montada. Ao abrirmos a segunda secretária a mesma tem a madeira,que une as pernas da secretária, partida. Liguei de imediato ao serviço de apoio ao cliente que me disse que tinha que enviar email com fotos e uma explicação da situação, o que prontamente fiz. Fui contactada poucas vezes pela Conforama via telefone, não pude atender pois nem sempre o meu trabalho me permite atender o meu telefone pessoal. Entrei diversas vezes em contacto com a Linha de Apoio que infelizmente nada podia fazer a não ser avisar o Pós-Venda que eu tinha ligado e pedia novo contacto. Perto do natal recebi um email da Conforama a questionar se era só o tampo que estava partido e que poderia responder àquele email para um outro email ou qual o horário mais adequado para me ligarem. Não devem ter lido o primeiro email no qual expliquei que peça está partida, não é o tampo! Expliquei que não era o tampo e indiquei ainda assim o horário das 17h como preferível para me contactarem.. até hoje aguardo resposta!!!! Hoje voltei a ligar pro apoio ao cliente que passou novamente a informação ao Pôs-Venda que eu liguei de novo. Eu entendo que tivemos o Natal e o Ano Novo mas 1 mês para resolverem uma situação em que a secretária tem uma peça partida??? Quero a devolução do meu dinheiro ou uma nova secretária na minha casa, já chega de brincarem com os clientes! Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.