Exmos. Senhores,
No dia 5 de Dez recebi 2 secretárias que havia encomendado, via online, à Conforama. A primeira secretária estava impecável e foi imediatamente montada. Ao abrirmos a segunda secretária a mesma tem a madeira,que une as pernas da secretária, partida. Liguei de imediato ao serviço de apoio ao cliente que me disse que tinha que enviar email com fotos e uma explicação da situação, o que prontamente fiz.
Fui contactada poucas vezes pela Conforama via telefone, não pude atender pois nem sempre o meu trabalho me permite atender o meu telefone pessoal. Entrei diversas vezes em contacto com a Linha de Apoio que infelizmente nada podia fazer a não ser avisar o Pós-Venda que eu tinha ligado e pedia novo contacto.
Perto do natal recebi um email da Conforama a questionar se era só o tampo que estava partido e que poderia responder àquele email para um outro email ou qual o horário mais adequado para me ligarem. Não devem ter lido o primeiro email no qual expliquei que peça está partida, não é o tampo!
Expliquei que não era o tampo e indiquei ainda assim o horário das 17h como preferível para me contactarem.. até hoje aguardo resposta!!!!
Hoje voltei a ligar pro apoio ao cliente que passou novamente a informação ao Pôs-Venda que eu liguei de novo.
Eu entendo que tivemos o Natal e o Ano Novo mas 1 mês para resolverem uma situação em que a secretária tem uma peça partida???
Quero a devolução do meu dinheiro ou uma nova secretária na minha casa, já chega de brincarem com os clientes!
Cumprimentos.