Novamente venho a este meio denunciar as ações que para mim já se configuram como criminosas operadas pela empresa NOS S.A. desde o último contato e solução que a mim foi apresentada pelo registo n° (CPTPT01887122-84). Entrei em contato telefônico com a empresa NOS a fim de cancelar os servicos, data (09/09/2023), ao perceber que eu havia feito a portabilidade para outra empresa, o atendente então ao invés de solucionar a questão criou-me novo problema: para cancelar me impuseram ser em loja, mesmo eu dizendo que não moro próximo a uma e trabalho todos os dias de madrugada, ou seja, nos horários de funcionamento de lojas estou a dormir! Outra coisa, sempre o aceite foi a mim enviado por e-mail, então esta imposicão configura diretiva abusiva para não realizar o serviço. Dias depois entrei em contato com a provedoria da empresa para solução, queria solucionar diretamente evitando assim mais uma vez entrar em contato com orgãos de diligência do governo, mas não viram o histórico, ignoraram a negativa sem fundamentos do atendimento telefônico, apenas disseram algo sem nexo: o cliente deve ter sido atendido anteriormente pelo atendimento para pedir auxílio à provedoria (são loucos só pode), enfim, estou cansado, estão gerando valores de fatura sem nenhum serviço em uso, não tenho como pagar isso, quero cancelar isso em meu nome e NIF. Me ajudem! (Próximo passo: ingressar na justiça, pois acabo percebendo que isso é uma forma velada de xenofobia, só pode).Observação: não me passaram nenhum protocolo, mas se a empresa for séria, há histórico, não?