Exmos. Senhores,
Na segunda-feira, dia 6 de janeiro, comprei um par de sapatos GEOX Spherica no aeroporto do Porto. O tamanho é perfeito, comprei 42 e o meu pé mede 27,5cm. Já durante a viagem de avião senti que a parte de trás do pé levantava quando andava, o que tornava o meu caminhar desconfortável. Quando regressei no dia 9 de Janeiro, falei com a colega de trabalho da loja do aeroporto e ela explicou-me que têm esse feedback deste modelo e aconselhou-me a dirigir-me à loja do Porto, situada no Norte Shopping, onde poderiam tratar da minha reclamação.
No sábado seguinte dirigi-me à loja do Norte Shopping e aconselharam-me a encaminhar o assunto para o apoio de atendimento, através do preenchimento do formulário de contacto., como fiz.
Já comprei sapatos GEOX para mim e muitos para os meus filhos... e acabámos de comprar mais um no sábado passado para o mais pequeno de 4 anos.
Não quero receber o dinheiro de volta, mas gostaria de ter a possibilidade de o devolver e escolher um novo par de um modelo diferente.
Apos analise do departamento de qualidade, pediram-me fotos dos sapatos e que simulasse a situacao descrita, e assim fiz.
Acabaram por responder que os sapatos nao tem nenhum defeito estrutural. O facto e que o meu calcanhar desliza para fora do calcalnhar do sapato, tornado muito desconfortavel o seu uso.