Exmos. Senhores,
Boa tarde,
Adquiri uma TV Samsung QE50Q60T QLED em dezembro de 2021 e ao fim de 3 anos apresentou um defeito que me impossibilita de ver Tv. Ou seja ela começa a ligar e desligar em loop infinito.
Contactei o call center samsung que me reencaminhou para um parceiro oficial Samsung para
diagnóstico. Verificaram que tem de mudar o display. A TV está fora de garantia e o custo de reparação fica por volta dos 190 euros. Não avancei com reparação pois o custo é elevado.
Não contente com situação, procurei em fóruns nacionais e internacionais e detetei que isto é problema transversal e crónico de vários modelos tv Samsung, QE, TU, UN etc.
Uma TV que me custou 700 euros ao fim de 3 anos apresenta um defeito destes, sem que a marca assuma qualquer responsabilidade pois está fora dos 2 anos de garantia. Sabendo que isto está acontecer por todo mundo e em vários modelos.
É um problema que Samsung sabe que está acontecer e tenta se salvaguardar nos 2 anos de garantia e não assume responsabilidades nas TVs acima de destes anos.
O meu intuito desta reclamação é que marca assuma a responsabilidades para o que aconteceu assumindo a responsabilidade dos custos da reparação ou substituição da TV danificada.
Cumprimentos.
Fábio Gonçalves