back

Sítio da Internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Wizink

17/03/2021

Quando quero aceder na página web da WiZink ao meu extracto / movimentos do cartão, nunca consigo visualizar nada e nem fazer download dos dados. Ver qualquer coisa que seja, está sempre a remeter-me para um número de valor acrescentado 707 780 808. Invariavelmente é assim! Ou quem trata da informática do Banco é extremamente incompetente ou é política de má-Fé por parte do Banco! Estão a tentar fazer-me de estúpido, constantemente, para ligar para o tal nº! Já com o débito directo tem sido uma trapalhada, e arranjam maneira de eu ter de pagar mais de 15 € por incumprimento do pagamento de prestação, quando já tratei de tudo certinho e confirmei junto do meu banco de onde a WiZink faz o saque, mas há sempre algo que não corre bem e cá estou eu a pagar tal da multa por incumprimento! E depois, logo comunicação para o Banco de Portugal!!!(???) É uma vergonha! Para aceder à visualização do nº do cartão pedem o meu nº de telefone e depois diz que o mesmo não está registado, isto após me ter enviado mensagem para tentar aceder a uma operação anterior. Ao mandar esta mesma mensagem, passado uns minutos, acabou o tempo e perdeu-se a mensagem sem a enviar. Após liquidar o que falta, quero ver-me livre desta Entidade de má-Fé! WiZink: Parece que alguma coisa no correu bem. Tem alguma dúvida, ligue para WiZink24. - 707 780 808! Quero reclamar desta Entidade - não por incompetência pois isso eu não acredito que seja - mas por recorrente política de má-Fé lesiva para o Cliente (eu e provavelmente todos) a fim de 1º Aceder à informação da conta e situação de movimentos / extracto 2º das confusões que originam as multas por incumprimento, pretendo o ressarcimento de todas elas e 3ºo recorrente empurrar para o número de valor acrescentado. Por fim, toda a má-Fé subjacente a estes estratagemas de onerar o Cliente. (se eu tivesse dinheiro para Advogados, ponha-os em Tribunal! Como não tenho, resta-me DECO para tentar fazer algo para acabar com isto!). Obrigado!

Mensagens (1)

Wizink

Para: M. R.

05/04/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.