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Série de Problemas com a GLS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: GLS PORTUGAL

23/12/2023

Venho por este meio expressar minha insatisfação com o serviço de transporte recentemente prestado pela GLS Portugal, em concreto o filial de Castelo Branco. Gostaria de relatar uma série de inconvenientes que enfrentei durante o processo de entrega de minha encomenda, de forma a procurar uma resolução adequada para a situação.Inicialmente, a minha encomenda era para ser entregue na minha morada, depois recebo que a minha morada não está correcta (mas estava), depois, para facilitar a vida optei por alterar o tipo de envio para um centro de recolha (Papelaria Xapati). No entanto, a entrega não foi feita conforme acordado, e recebi um telefonema instruindo-me para levantar a encomenda no armazém. Desloquei-me até o local de táxi, suportando um custo adicional de 20 euros, apenas para descobrir que o armazém não estava aberto no momento indicado, no site da companhia estava escrito que abriam às 14h, à porta está escrito que abrem às 14h30 e eu esperei lá até às 15h10!!!! e não abriram!!!!Essa situação representou um grande inconveniente para mim, resultando em custos adicionais e tempo perdido. Telefonei-lhes mais tarde para saber onde estava a minha encomenda e ainda faltaram-me ao respeito! Quando perguntei pela a politica de reembolso fizeram-me passar por um parvo! Eles depois disseram que havia um problema com o sistema e foi por causa disso que ainda não tinham entregue a encomenda no ponto de recolha, disseram-me que a partir das 18h a encomenda já estaria na Xapati, no próximo dia vou lá e a encomenda NÃO ESTAVA LÁ!!!! Como hoje os mordomos não trabalham não posso dar continuidade à minha raiva com eles, portanto peço a vossa ajuda no meu caso.

Mensagens (1)

GLS PORTUGAL

Para: M. P.

02/01/2024

Bom dia,Exma. Sra. MARYNA PUTYATORef. 895540675Lamentamos, desde já, a situação que motivou a presente reclamação.Verificámos junto do armazém responsável pela entrega e constatámos o referido volume já tinha sido entregue ao destinatário.Não obstante, a sua reclamação foi devidamente registada e encaminhada ao departamento operacional responsável pela entrega, de forma a verificarem e esclarecerem a situação internamente e para que não volte a ocorrer.Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por todo o transtorno causado, pois não é de todo objetivo da GLS Portugal que os clientes se sintam lesados.Melhores CumprimentosBest RegardsComplaints DepartmentGeneral Logistics Systems Portugal, LDAEpt0400.atc.internacional@gls-portugal.comMRuada Bica, 10, 2665-608 Venda do Pinheiro, PortugalWwww.gls-portugal.ptDo you really need to print this e-mail'A informação contida neste email é propriedade CONFIDENCIAL da General Logistics Systems Portugal Lda., sendo para uso exclusivo do destinatário. Se receber este email por engano, informamos que qualquer utilização, divulgação, distribuição eou reprodução desta comunicação é totalmente proibida, total ou parcial, sem autorização expressa sob a legislação actual. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos imediatamente por este meio e proceda à sua eliminação juntamente com os seus anexos, sem ler ou gravar. As informações contidas neste e-mail são CONFIDENCIAIS, sendo de uso exclusivo do referido destinatário. Se ler esta mensagem e não for o destinatário indicado, informamos que qualquer uso, divulgação, distribuição e/ou reprodução deste comunicado é totalmente proibido, total ou parcial, sem autorização expressa nos termos da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos imediatamente por este meio e proceda à sua eliminação junto com os arquivos anexos, sem ler ou gravar. De acordo com as disposições da Lei 67/98 e RGPD 2016/679, informamos que seus dados serão processados de acordo com as normas vigentes sobre Protecção de Dados.O controlador do referido processamento de dados é GENERAL LOGISTICS SYSTEMS PORTUGAL LDA onde poderá exercer os seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição em: Rua da Bica 10, 2665-608 Venda do Pinheiro, enviando uma fotocópia do documento de identificação e a reclamação para o endereço de e-mail: dataprotection@gls-portugal.com.The information included in this email is CONFIDENTIAL, being for the exclusive use of the aforementioned recipient.If you read this message and it is not the indicated recipient, we inform you that any use, disclosure, distribution andor reproduction of this communication is totally prohibited, total or partial, without express authorization under current legislation. If you have received this message in error, please notify us immediately by this means and proceed to its elimination along with its attached files without reading or recording it. By virtue of the provisions of Law 67/98 and GDPR 2016/679, we inform you that your data will be processed agree with the current regulations on Data Protection, the Controller of said data processing is GENERAL LOGISTICS SYSTEMS PORTUGAL LDA You can exercise the rights of access, rectification, cancellation and opposition in: Rua da Bica 10, 2665-608 Venda do Pinheiro, sending a photocopy of the DNI and the relevant claim to the e-mail address: dataprotection@gls-portugal.com.


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