back

Rutura num cano de água

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Ocidental Seguros

24/07/2018

Vivo numa fracção dum prédio que ficou com danos após uma rutura dum cano de água na fracção do tomador de seguro da Ocidental. Em Abril foi feita a participação ao seguro mencionado Ocidental e passado quase dois meses dignaram-se fazer a peritagem após várias idas à agência onde o mesmo fez o seguro. E agora passado um mês e tal da peritagem nunca mais disseram nada. Hoje o tomador do seguro foi ao banco onde fez a participação e disseram que não sabem nada e não sei que fazer pois continuo com a casa com estragos e sem poder fazer nada , pois se o fizer não pagam nada. Já tentámos ligar para o gabinete de peritagem com o nº telefone 215873833 e não atendem. O nº do processo é 18MR891887 iniciado a 24 de Abril.Agradecia que me informassem o que devo fazer pois isto está numa situação insustentável.Aguardo resposta. com os melhores cumprimentos.Angela Gonçalves

Mensagens (2)

Ocidental Seguros

Para: A. G.

27/07/2018

DATA NOT AVAILABLE

A. G.

Para: Ocidental Seguros

31/07/2018

O meu endereço electrónico é : angalvgon@hotmail.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.