Reclamação – El Corte Inglés
Data da Ocorrência: 8 de fevereiro de 2025
Referência do Produto: 001007220424555
Nome: Valéria Quinhoes
À atenção do El Corte Inglés,
Venho manifestar a minha total indignação com o vosso serviço, que tem sido negligente e desrespeitoso. No dia 8 de fevereiro de 2025, comprei um artigo (ref. 001007220424555) com pedido de embrulho para presente. Recebi uma embalagem rasgada, em estado lamentável, imprópria para oferecer. Reportei o problema, mas, após mais de dois meses, recebi apenas uma resposta automática, sem solução. Além disso, enfrento cancelamentos recorrentes de pedidos por suposta falta de stock, apesar de os itens permanecerem disponíveis online.
Estes incidentes causaram-me transtornos, constrangimento e destruíram a confiança que tinha na vossa marca. Exijo:
Resposta detalhada e personalizada a esta reclamação.
Medidas concretas para corrigir estas falhas.
Compensação justa pelos danos sofridos.
Não aceitarei mais evasivas. Espero uma solução urgente, ou tomarei medidas para garantir os meus direitos. A vossa reputação está em jogo.