Venho por este meio reclamar da empresa acima referida por falsificação do valor ganho em apostas .Fiz apostas para valores de 20 até 20000 euros. As de montantes baixo o valor foi totalmente pago das de valor elevado pagaram e depois retiraram o dinheiro que tinha ganho.As que ganhei com valores maiores foram alterados os valores das mesmas.Fui roubado por duas vezes uma sexta-feira dia 21 de Fevereiro de 2020 o valor de 31300 euros e outra dia terça-feira dia 25 de Fevereiro de 2020 o valor de 270 eurosJá enviei mensagens e agora já me barraram o acta poder enviar mais.Não obtive resposta as últimas mensagens enviadas.Roubo de dinheiro de conta alteração do valor de aposta que vai contra os regulamentos da empresa.Aposta aceitei e validada é impossível ser anulada por nas as partes.Deixo a única prova que possuo que é um fotografias da minha conta onde apresenta o total de saldo da minha conta no canto superior direito.Imagino que consigam facilmente mais provas junta dos registos da minha conta e dos movimentos efectuados gravados no servidor da empresa em causa.Retiram e alterações registos das apostas efectuadas...quando elas não podem ser anulada por nenhuma das partes....essa são as vossas regras só podem estar a brincar.Volto a explicarPrimeiro aliciaram-me com bons valores depois aceitam e validam as minhas apostas. Depois pagam e depois arrepende de e burla, roubam mexem na banca dos vossos clientes sem autorização e sem serem previamente informados, isto mostra que agiram de má fé roubando.Festejei ganhei agora paguem e não roubem.31300 euros foi o primeiro roubo que aconteceu, posteriormente mais 770 euros e como se não bastasse cancelaram o meu último levantamento de 2500 euros e devolveram 1840.e ainda roubaram mais 2840 € ficando com saldo a zerosMas que instituição e a vossa.Que credibilidade têm.Manipulam registos informáticos e tentam enganar os clientes assim.Isso é crime e ou pagam o que roubaram ou vou reclamar até às últimas consequências o que e meu por direito.Não só aceitaram como até chegaram a pagar e depois roubaram.Mais dinheiro foi ganho da mesma forma foi pago a diversos clientes e agora não querem pagarTenho provas de tudo o que vos acuso e não sou o único.Agora darem a reclamação como resolvida só podem estar a brincar.Paguem tudo o que roubaram e podemos realmente arquivar o assunto.Não vou desistir do que é meu por direito.E mais, se o erro foi vosso têm que assumir e não sacrificar os clientes iludindo-os e depois roubando.E já assumiram noutros email trocados agora não querem que seja o cliente a pagar. Se o vosso sistema tem falhas problema vosso responsabilizem quem tem de responsabilizadas não tem que ser os clientes a pagar.existe mais um lesado que é vosso associadoJoão Esteves Pires